Recent Content by Br.Bruno

  1. Br.Bruno

    [TÓPICO DEDICADO] Lian Li O11D XL E Lian Li Cases

    Achei muito bom, estou super satisfeito. Sim, a placa-mãe aceita E-ATX. Enquanto, o radiador de 360mm, não sei se cabe na frente. Segue as características do gabiente Lian Li Lancool II: Placa-mãe: - E-ATX - ATX (largura: menos de 280 mm) - M-ATX - ITX Sistema de Refrigeração: - Frente...
  2. Br.Bruno

    [TÓPICO DEDICADO] Lian Li O11D XL E Lian Li Cases

    Minha contribuição, gostei desse Gabinete Lian Li Lancool II. Fácil de instalação os cabeamentos, placas, etc..
  3. Br.Bruno

    [TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

    Alguém sabe configurar aquele botão que tem 4 cores extras para controle de 55MU6100? o_O
  4. Br.Bruno

    [TÓPICO DEDICADO] Tudo que você queria saber sobre... Investimentos!

    Baixei um programa de MetaTrader 4. Semana passada rodava normal e agora simplesmente parou de funcionar, alguém sabe? ---- Esquecem, já voltou funcionar.
  5. Br.Bruno

    [TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z1

    Olá gurizada, Quebrei a tela do meu celular de Z1, pretendo comprar a tela lcd no aliexpress... gostaria de saber se vocês recomendam comprar esse? Ele envia com código de rastreamento? Display LCD + touch + quadro+ Kits de ferramentas...
  6. Br.Bruno

    Novo PC

    Olá gurizada... Meu primo vai começar a jogar de X PLANE 10, e ainda estamos na fase de montar um PC pra ele jogar, quem recomenda alguma configuração CPU + VGA + RAM + HD para rodar iNSANA? Ele pretende máximo de 3000 reais. Vocês recomendam levar esses PC pronto? 1 -...
  7. Br.Bruno

    Pc reiniciando quando eu vou jogar um jogo

    Cara... dependendo da tua região. Aquela a tomada de saída da fonte do pc (110v/220v)... Se a sua fonte com a entrada de 110v, foi ligada em 220v e desliga toda hora, ainda existe uma pequena chance de que possa ser mudada por você mesmo.
  8. Br.Bruno

    Pc reiniciando quando eu vou jogar um jogo

    A tua placa de video dedicada é offboard? Confere se o cabo de energia para VGA, ou pode ser que você deixou ligado a fonte de 220v ou 110v.
  9. Br.Bruno

    7970 ou Gtx 670 (ambas versão default, ftw), mesmo preço. Qual vc compraria e pq?

    Eu iria 7970... sem pensar duas vezes pelo melhor desempenho.
  10. Br.Bruno

    Dual Channel DDR3

    O Photoshop é recomendada mínimo de 1Gb e 3Ds max é de 2gb de memória. Pra mim 8gb já está de bom tamanho! Se quiser dar uma olhada as especificações técnicas de Photoshop = Adobe Photoshop CS6 - Especificações técnicas
  11. Br.Bruno

    Upgrade

    Ok pode deixar ;) meu pai vai ver ainda.
  12. Br.Bruno

    Upgrade

    Caramba djarthur001, gostei a config, vou comprar la shopping carioca mesmo! Muito obrigado pela ajuda de vocês... é não preciso comprar a placa de vídeo por que meu pai não joga os jogos :)
  13. Br.Bruno

    Upgrade

    opa... meu pai pretende pagar máximo 500 reais (somente placa mae, memoria e cpu), mas acho que vou querer comprar a placa de vídeo integrada da placa mãe.
  14. Br.Bruno

    Upgrade

    Olá galera... Quais vocês recomendam comprar a memória, o cpu, a placa-mãe e a fonte? Meu pai só usa na internet, word, power point e entre outros, nada de jogos. Já tenho a vga de ati radeon x550 512mb e vou instalar o W7 compensa essa vga? Obrigado e aguardo!
Voltar
Topo