• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by braconius

  1. braconius

    [TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

    A região esta correta (Brasil) e a dica de pausar e mudar para a MS Store não surtiu resultado:
  2. braconius

    [TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

    Obrigado pelas dicas! Reconfigurei os DNSs e ativei o UPNP. Vamos ver se isso ajuda! 1713441094 Obrigado pelo apoio! Vou fazer! 1713442159 @HelloNietzsche @SHJordan Opa! Fiz os ajustes, mas permanece ruim.
  3. braconius

    [TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

    Opa, bom dia! Obrigado pela resposta! Aparentemente essa opção foi descontinuada: https://answers.microsoft.com/en-us/xbox/forum/all/where-is-the-xbox-networking-section-in-settings/86084406-95ab-4b50-854f-cfe95f5bfa41 Alguma alternativa para fazer este teste? Obrigado!
  4. braconius

    [TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

    O DNS já está o do Google no IPV4. Vou configurar no IPV6. Firewall não utilizo nada fora desses modems.
  5. braconius

    [TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

    Boa tarde pessoal! Recentemente incluí na minha rede um roteador Hauawei AX1500, pois o modem da Claro não tava dando conta de entregar sinal de Wifi na casa toda. Tudo melhorou com essa adição, mas o GamePass está apresentando muita dificuldade para fazer o Download dos jogos. Estou levando...
  6. braconius

    [TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

    Opa, obrigado pela resposta! Então o jogo não tem Save nem checkpoints? Recentemente eu finalizei uma quest e no outro dia, quando voltei, ele respawnou no mesmo lugar de antes de fazer essa quest!
  7. braconius

    [TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

    Olá, boa tarde pessoal! Nunca havia jogado Diablo IV. Recentemente iniciei e estou com dificuldades com o modo como o jogo salva o progresso. Sempre que jogo, avanço e subo de level, quando retorno no dia seguinte o respawn é feito láááá atras, como se tivesse sido feito um Rollback (mas sem...
  8. braconius

    Trocar Layout do youtube

    Voltou ao normal depois que você deslogou e logon de novo? 1712955538 Tentei deslogar e logar de novo e não voltou ao layout antigo. Você teve que limpar cache e tals?
  9. braconius

    Trocar Layout do youtube

    Também estou com esse problema. Aconteceu depois que eu assisti um vídeo do Youtube Japonês postado aqui no fórum do jogo Stellar Blade. Conseguiu descobrir como voltar para o Layout antigo?
  10. braconius

    RTX3090 - Corsair CX650

    No teste da Techgage o consumo máximo renderizando girou em torno de 470w Configuração usada nesse teste: https://techgage.com/article/nvidia-geforce-rtx-3090-proviz-performance/
  11. braconius

    RTX3090 - Corsair CX650

    No review da TECHSPOT, o consumo total da máquina do teste com a RTX 3090 ficou em torno de 535w. Considerando a sua configuração, diria que a fonte de 650w atende bem se o uso for pra jogar. https://www.techspot.com/review/2105-geforce-rtx-3090/
  12. braconius

    [TÓPICO DEDICADO] Indicações de aquisição de UPGRADE/PEÇAS AVULSAS (Gamer/Profissional/uso casual)

    Bom dia novamente a todos! Vou tentar ser mais claro: sou da época que memória era Kingston, Corsair, etc. Hoje em dia as lojas estão inundadas de marcas que desconheço, mas que podem ser de qualidade e, considerando seus preços menores, me atenderiam com bom custo x benefício. Exemplos na...
  13. braconius

    [TÓPICO DEDICADO] Indicações de aquisição de UPGRADE/PEÇAS AVULSAS (Gamer/Profissional/uso casual)

    Opa, boa tarde!!! Alguma sugestão? Ví que atualmente tem inúmeras marcas de memória que eu não conheço, a maioria com preços bem baixos. Mas e sobre a qualidade/confiabilidade delas?
Voltar
Topo