• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

brai
Pontuação de Reações
6

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • (james.garba@yahoo.com)
    Hello!!!
    My name is James,i saw your profile and i became intrested in you,i will also like to know you the more,and i want you to send an email to my email address so i can give you my picture for you to know whom i am.Here is my email address (james.garba@yahoo.com) believe we can move from here!I am waiting for your mail to my email address above.(Remeber the distance, colour or language does not matter but love matters alot in life.
    Thanks
    James.
    Braiiiiiii, minha fonteeee??? vamos fechar rapá que o dinheiro ta acorrentado pra não fujir :p
    Sim brother só que liberei seu tópico hoje então não tinha necessidade, de boa, só não vacila denovo! :)
    Não podemos mais realizar mudanças de título de tópico para você pois já passou do limite de 3x a alteração, só criando um novo.
    opa me interessei pela a8n-e vc é de SP Capital cara disponibilizo de 80 reais podemos negociar Caso queira Negociar a Venda da Placa Meu E-mail é williamalves_silva@yahoo.com.br
    vc sab configurar o mx518? n consigo achar um equilibrio pra ele entre velocidade e resolução =/
    abraço
    Brai, quando quiser fazer alteração, manda uma MP para mim.

    E com o novo título de preferencia, o Moderador não tem obrigação as vezes de saber o que você quer exatamente, com isso complica a sua ação no título, para não ter problema, peço que você enviei o novo título via MP para assim o serviço ser agilizado com mais segurança!

    Obrigado!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo