• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by bruflu

  1. bruflu

    [TÓPICO OFICIAL] Dragon's Dogma 2

    Se o cara quiser jogar com uma 4080 em um monitor CRT 1024x768 ele joga, o dinheiro é dele e faz o que quiser, chatice isso.
  2. bruflu

    [TÓPICO OFICIAL] PlayStation PC

    Pelo menos 1 já acertou
  3. bruflu

    [TÓPICO OFICIAL] The Last of Us Part I

    Todo lançamento pra PC é problema, ultimamente tá complicado ser PC Gamer pra quem gosta de jogar sempre o que há de novo, tô quase mudando definitivamente para consoles e ficando com PC intermediário só pra jogar as velharias :/ Ter que esperar compilação de shaders é coisa de emulador de wiiu...
  4. bruflu

    [TÓPICO OFICIAL] Returnal

    Aqui não deu stutters, mas tá dando pra ver que muita gente tá tendo, sinceramente eu to ficando de saco cheio de PC, 95% dos lançamentos é a mesma coisa, não dá pra vc comprar o jogo e desfrutar dele sem ter algum tipo de problema.
  5. bruflu

    [TÓPICO OFICIAL] Alienware M15 BR Series

    M15 R7 tá valendo a pena mesmo? Resolveu a maioria dos problemas do R6?
  6. bruflu

    [PREVIEW] Back 4 Blood - Sucessor do Left 4 Dead 2

    "Gamer" é um bicho muito chato mesmo, jogo disponível no gamepass no dia do lançamento e ficam de mimimi.
  7. bruflu

    Guia de mineração

    A tendência é continuarem caindo bem os preços das gpus, pra voltar ao patamar do início do ano não vai ser tão difícil assim, tem uma grande diferença em relação ao dólar que em janeiro beirava os 5,60 e agora tá caindo pra menos de 5 reais.
  8. bruflu

    Guia de mineração

    Até estabilizar e chegar a um valor próximo de dez/jan a têndecia agora é de queda de preço contínua, quem ficar no desespero de comprar vai ficar nessa de ter que devolver depois porque na semana seguinte os preços já vão terem caído.
  9. bruflu

    Guia de mineração

    Como é esse esquema dos kits? Alguém já devolveu as outras peças fora a placa de vídeo? Quanto recebe de volta?
  10. bruflu

    Guia de mineração

  11. bruflu

    Guia de mineração

    É o fim.
  12. bruflu

    [TÓPICO OFICIAL] Days Gone

    Trabalho formidável da Sony, port de altíssima qualidade para o nível técnico e gráfico do jogo, em menos de 1 ano lançando jogo grande pra PC já faz um serviço melhor do que muitas outras empresas que estão no ramo de PC a mais de uma década.
  13. bruflu

    [PREVIEW] Swords of Legends Online [MMORPG]

    Todos esses MMORPG's orientais(com raríssimas exceções) me parecem sempre usarem o "template" do Lineage 2, só fazendo alguns incrementos gráficos atuais e mudanças nas mecânicas.
  14. bruflu

    [TÓPICO OFICIAL] Mass Effect™ Legendary Edition

    Esperando alguém converter a tradução já existente pra esse remaster.
Voltar
Topo