• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Bruno_Mendes

  1. Bruno_Mendes

    [TÓPICO DEDICADO] Asus Zenfone 2

    Pessoal, vcs participam do Telegram? Temos uma ótimo grupo lá sobre o Zenfone 2. Quem tiver interesse me chama que add no grupo: @BrunnoMendes
  2. Bruno_Mendes

    [TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 4

    Fala galera, blza?? Meu N4 deu brick depois de tentar instalar algumas coisas pelo recovery. Depois de muito pesquisar consegui recupera-lo por esse tutorial da xda: http://forum.xda-developers.com/nexus-4/general/tutorial-how-to-unbrick-n4-t2347060 Porém, não consegui voltar os 16GB dele...
  3. Bruno_Mendes

    Review LG A560-T.BG77P1

    Fala galera!! Infelizmente, meu note parou de dar tela. :feelbad: Já testei monitor externo, retirei a bateria interna, abri e limpei ele todo...nada deu certo! Provavelmente algo no chip gráfico. Não sei se fazendo reball vai dar certo. Espero que sim! Lembro de um user que teve um problema...
  4. Bruno_Mendes

    Review LG A560-T.BG77P1

    Que bom que conseguiu Kaeser. Fico feliz que tenha ajudado com meu tutorial. Tentei fazer o mais detalhado possível para facilitar! Conseguiu fazer sem problemas/dificuldades? ------------ supreme_bangiras, já...
  5. Bruno_Mendes

    Review LG A560-T.BG77P1

    Alguém já conseguiu fazer Dual Boot (Ubuntu + Windows 8) nesse note? Alguém que saiba fazer, poderia me ajudar?
  6. Bruno_Mendes

    [TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 4

    Qual a melhor Rom e Kernel atualmente? A que tenha mais opções de personalização, de preferência. Ainda estou usando a C-Rom mas encerraram ela.
  7. Bruno_Mendes

    Review LG A560-T.BG77P1

    Fala galera! Testei aqui também o Windows 10 preview. Na minha opinião ele está SHOW! Quando sair a versão oficial vou começar a oferecer para meus clientes e acredito que fará muito sucesso. Mas ainda tem muitos programas com incompatibilidade. Não recomendo usar como Sistema Padrão! Esperem...
  8. Bruno_Mendes

    Review LG A560-T.BG77P1

    Galera, como faz pra sair o aúdio na Tv com o cabo HDMI? Tem que configurar alguma coisa?
  9. Bruno_Mendes

    LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

    1- Achei todas as opções que tinha, só não tem o Halo! hehe É pq como reformulou trocou as opções de lugar. Mas ainda estão todas lá!! o/ 2- Ainda não consegui habilitar o S2W/DT2W...Fiz exatamente o que me dissera, mas não tem a opção no Wake. Poderia me ajudar, amigo??
  10. Bruno_Mendes

    LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

    Pois é, também estou usando ela aqui ainda...só não o OnePlus Dalvik Libs, onde eu baixo? Mas Retiraram várias coisas que eu usava na Rom. Cara, instalei o Synapse...fui na guia Wake mas não habilitou. Teria como vc testar aí e me dizer como faz? Agradeceria muito. Obrigado!
  11. Bruno_Mendes

    LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

    E aí galera!! Dei uma sumida do forum. Tenho que ler as páginas que não li... Mas queria perguntar logo pra vocês duas coisas. 1- Retiraram aquela tonelada de opções da C-Rom?? Vou acabar voltando pra Dirty Unicorns que tem mais personalização que qualquer outra, mas alguém sabe se está...
  12. Bruno_Mendes

    Review LG A560-T.BG77P1

    Quando vc apertar no "Automatic" ele vai copiar todo o sistema que foi instalado no Msata para o HD. Vc tem que fazer isso para ficar as partições de 100MB e 300MB no HD, que é oq ele precisa para iniciar o sistema!
  13. Bruno_Mendes

    Review LG A560-T.BG77P1

    Só sei ajudar pelo meu tutorial, amigo.
  14. Bruno_Mendes

    LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

    Fora que sair do stock deixa o Nexus mais rápido, com maior duração de bateria, ainda tem várias opções de personalização. Igual a desktop aí do revan_br que ficou show! (Aliás, teria como me mandar os aplicativos que vc usou no status bar!? hehe) e mudar até a tela de lockscreen, igual fiz aqui!
  15. Bruno_Mendes

    LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

    Que bom que deu tudo certo! Se vc configurar tudo com os prints que compartilhei, vc vai gostar! Tem muuuuuitas opções de personalização mesmo. Demorei semanas para testar todas kkkkk Aqui está o uso da minha bateria, só para vcs terem uma ideia do quanto essa Rom + Kernel são perfeitos!!
Voltar
Topo