• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by bruno_rio021

  1. bruno_rio021

    Para quem usa Office 365 Family - duvida

    O Family são 6 contas, cada uma com direito a uso em 5 dispositivos.
  2. bruno_rio021

    Problema sério com assistência técnica: backup x OneDrive. Perdi meus arquivos. Gostaria de opiniões

    Só te corrigindo, são 6 contas "reais", uma vez que o family hoje segue seguinte lógica: 1 conta "admin" + 5 usuários "globais". @Foo Fighter O que o Flavio comentou acima, é a proposta que eu sigo (e geralmente indico) por ser a com o "custo mais baixo". A relação preço por TB é o que me...
  3. bruno_rio021

    Ajuda com PST Outlook

    Cara... qual é o tamanho da OST? Se a OST ainda existir, existe programas que transformam a OST em PST.
  4. bruno_rio021

    [TÓPICO OFICIAL] Storage (HDs, NAS, etc... ), qual sua capacidade atual?

    Synology DS1815+ com 6x 10tb WD Ultrastar em SHA2 + 2x 240gb SSD (cache) - 40Tb utilizáveis DIY Storage com 8x 2Tb em raid6 e 256gb m2 nvme de cache - 12Tb utilizáveis Ps. Ainda tem mais alguns hd's "perdidos" no armário e não contabilizados. Isso ai segura um cluster de VMware, com homelab...
  5. bruno_rio021

    Estranho bug protocolo smb 1.0/cifs Windows 11 Enterprise

    me desculpa, não é da minha conta, mas a todo momento vejo você falar em ambiente doméstico, mas relata que o SO que usa é Enterprise. Em ambiente doméstico, o seu Windão seria home ou single language, né? Ele é Enterprise E3, E5, F3... ou você nem sabe o que é isso? Pq ainda seria ir ao fórum...
  6. bruno_rio021

    Discos para monitoramento

    Aí eu faria uma revisão em todo o projeto... Pq se você tem 10 clientes, todos usando o sistema em simultâneo, qual o consumo de discos? Já viu o IO disso? Usa esse server mais antigo com um solução NAS, seja o truenas, seja o open media vault ou qualquer outro... entrega esses discos e vai...
  7. bruno_rio021

    Discos para monitoramento

    O que você planejou pra isso? Qual a estimativa de crescimento? Transfere as imagens pela rede, em tempo real? Qual software/sistema e/ou NAS/Storage que usa pra isso?
  8. bruno_rio021

    CLONAR COMPUTADOR PARA PLATAFORMA DIFERENTE

    Se puder dar um retorno sobre essa sua saga, de subir o W7 nesse i3 de 8ª geração agradeço. Até aonde eu saiba processadores >=7ª geração não tem suporte (ao menos oficial) para W7, hardwares de 7, 8 e 9 geração tem suporte apenas ao W10.
  9. bruno_rio021

    Muito satisfeito com o RMA da Western Digital

    Bem mais ou menos... As vezes pelo serial o cara identifica que o vendor está em outro país e solicita o envio para o país de origem, para ai fazer a RMA. Passei por isso com produtos adquiridos nos EUA que em tese, a garantia era global - mas como BR é BR - o representante local...
  10. bruno_rio021

    Muito satisfeito com o RMA da Western Digital

    Isso sempre foi o padrão, pelo menos de 2008 para cá. A única particularidade, que sempre é discutível e já ocorreu comigo: Se você tivesse comprado esse disco hoje (27/06/2019) de um fornecedor e a garantia expirasse ainda em 2019, a sua NF, valeria como evidência para que o disco tivesse a...
  11. bruno_rio021

    Aquisição de Windows 10 p/ empresas

    Se não for a PRO ou a Enterprise, não ingressa em domínio....
  12. bruno_rio021

    Script de logon ou programa?

    Isso não quer dizer que ele venha "funcional" por padrão. Posso estar equivocado, mas o PS está lá mas ao executar qualquer script a política default é "Restricted" e ele não vai funcionar, teria que alterar a política. Dependendo do admin do domínio, o pessoal cria a restrição de uso do PS ao...
  13. bruno_rio021

    Fiz download do Windows 10 no HD externo e sumiram os meus aquivos

    Se ele usou o Media Creation Tool e apontou o hd externo como mídia externa.... O programa grava a iso direto lá.
  14. bruno_rio021

    Muito satisfeito com o RMA da Western Digital

    Desculpa a demora, estive sem tempo nenhum de passar por aqui... Pode ser que corra esse risco. Por isso, no ML, só compro em vendedores Gold ou Platinum e sempre pergunto se é OEM ou não até pra ficar registrado lá na plataforma. Dessa forma, se eu recebo um produto OEM abro a disputa e já...
  15. bruno_rio021

    Muito satisfeito com o RMA da Western Digital

    Temos vários fatores pra saber.... O principal, para mim, é saber se o vendedor do ML vende o HD como OEM. Se for OEM, vai depender do vendedor qualquer ação e vc não vai ter a garantia full do HD junto a fabricante - E nesse caso, no geral, eles dão garantia apenas de 1 ano.
Voltar
Topo