• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Bstorquato
Pontuação de Reações
4

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Boa tarde.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Fala cara! eu Vi um post seu sobre o Lumion: http://adrenaline.uol.com.br/forum/notebooks/428628-problema-note-lumion-2-5-pro.html
    Como o post é muito antigo resolvi não desenterra-lo, mas queria saber se você tem alguma solução para esse problema do Lumion
    que nunca utiliza a placa dedicada.

    qualquer coisa você pode me enviar um E-mail, eu também estou procurando em vários Fóruns e tenho alguns casos de usuários que resolveram seu problema pra compartilhar.

    rafael.almeida@católica.arq.br

    Abraço!
    Benet, eu não consigo responder a tua MP, enviei um e-mail ontem no gmail, veja se recebeu... =/
    a xfx 6950 dual fan é boa? esquenta muito?? vi la no topico sobre vgas, por isso vim te perguntar!!!
    abraço
    opa, to interessado numa das GTS450 ECS, dá uma olhada lá no tópico!

    qualquer coisa, continuamos a conversa por mp
    ola!
    por 200,00 pilas se tem algo que possa rodar NFSHP
    eu gostaria de uma 5660, mas ta $$$, achei uma GT240 no kabum, mas num gostei dela.

    pode ser uma GT430 ou HD5570 ou outra.
    Então, comprou o LG Black Optimus P970? E o review, quando sairá? >P
    Estou seco pra ler ahahah.

    by Deninjazul Twister
    Ser bonito não é significado de desempenho, o Galaxy S por exemplo não é feio mas comparado ao ARC estéticamente perde mas é bem mais rápido.

    Sim ser, mim esperar um tópico seu... Estou na torcida, espero que seus problemas e dor na cabeça passe eheheh >D

    by Deninjazul Twister
    Oh legal rapaz, eu também estava mais pendente para o LG por ser mais novo, e ter flash na câmera e pelo fato da fabricante ter entrado com mais força no nosso país, embora não se pode negar o belo trabalho no Galaxy S, pois o mesmo peita o iPhone 4, tem o android mais completo dos single cores na minha opinião e a tela AMOLED é fantástica.

    Creio que a vantagem que esteja levando é o flash, GPS e tela(mesmo que seja inferior ou não a do Galaxy S), pois está acima dos LCDs comum(ARC, argh), só que o meu aparelho é mais bonito e chamativo que o seu... GANHEI.
    Ahahahahah >D

    Não deixe de criar um tópico para este LG Optimus Black P970 hein, quero ler o máximo de informações possíveis sobre.

    by Deninjazul Twister
    No caso do GPS, infelizmente o Galaxy S é lerdo isso quando funciona, já tive muito problema a respeito, mas tirando isso ele é ótimo. Não sei dizer nada a respeito do LG, só perguntando naquele link mesmo para talvez obter uma resposta mais coerente do que ficar no meu achismo, se é pra achar acredito que o LG sairá melhor.

    Então, quando pretende comprar?
    Opções interessantes mesmo >D

    Review do LG Optimus Black P970
    http://www.euandroid.com.br/review/2011/08/review-lg-optimus-black-sera-a-tela-mais-brilhante-do-mercado-a-melhor/#disqus_thread
    Leia tudo, veja o video e tire suas conclusões, o último comentário foi muito legal na minha opinião.

    Decisão: Galaxy S vs LG Optimus Black P970 vs Xperia X10
    http://www.adrenaline.com.br/forum/smartphones-pda-s-e-celulares-patrocinada/355730-compra-galaxy-s-optimus-black-ou.html
    Aqui detalho cada uma das três opções, acredito que possa lhe dar uma boa posição.

    Deixo claro que ambos estão empatados mesmo, mas por eu ter tido um Galaxy S dou um ponto a mais, porém se HOJE eu fosse comprar um smartphone novo não seria o Xperia ARC(o meu atual) e sim o LG devido os problemas que tive com a Samsung, calma que o meu problema foi bem especial mesmo nada parecido aconteceu com os outros, então fique sossegado.

    Abraços e boa escolha o/
    Cara, junta os protocolos e vá para o abraço, é direito ganho na certa com o PROCON.

    Boa sorte, pelo menos por um bom tempo Nokia contigo não será tão cedo.

    by Deninjazul Twister
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo