• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Bürgin

  1. Bürgin

    RTX 2060 ou RX 5600XT na nossa situação atual? Black Fraude vai salvar um pouco talvez?

    Tendo em vista os preços dos lançamentos atuais, eu não tenho expectativas em ver nenhum modelo mid-range da série RX 6000 ou RTX 3000 por menos de R$ 3.000,00. E, sei lá, pra jogar em 1080p acho overkill gastar muito mais do que 2 mil reais numa GPU. Se o cara busca resoluções maiores ou até...
  2. Bürgin

    [TÓPICO DEDICADO] RMA e garantia da ZOTAC

    Hmm, só o fato de ter 1 ano de RMA NACIONAL, já é um destaque e tanto. Cara, eu me identifico muito com a marca. Assim como me identifico com a XFX no lado das vermelhas. :cereal:
  3. Bürgin

    [TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

    HA! Metade do que gastaria no Huezil, pode ter certeza!! :bwahaha:
  4. Bürgin

    AMD R9 2xx - [TÓPICO OFICIAL]

    A XFX é fora de série. Eu nunca tive outra marca de GPU até hoje, acredita? Equipei meu primeiro PC gamer com uma GeForce 9800GT, da XFX - na época em que a Nvidia e XFX ainda eram parceiras! Acho que eles nem fabricavam fontes nesta época ainda... Depois, já com meu conjunto atual, tive uma...
  5. Bürgin

    [TÓPICO DEDICADO] RMA e garantia da ZOTAC

    Cara, o pensamento é muito simples: estes 80,00 valem o preço do seu estresse e incomodação? Se sim, invista um dinheiro a mais em uma marca melhor. Se não, opte pela mais barata. Sério? Estou por fora, pode me dizer por quê? Porventura já tiveste alguma experiência com o RMA da marca?
  6. Bürgin

    [TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

    Penso em fazer um rebuild no final deste ano ou início de 2017, trocarei o 'power trio' CPU, GPU e MB. Se eu for comprar tudo no Huezil, já tenho ciência de que não gastarei menos de cinco mil reais, ou chegarei bem próximo disto. Sad, but true. :salario:
  7. Bürgin

    AMD R9 2xx - [TÓPICO OFICIAL]

    É, 40% realmente é um sonho quase impossível... :true: Mas qualquer baixa, além dos preços praticados hoje, já ajuda de montão. Quanto ao modelo, prezo muito pela pós-venda, tanto que quando vou de AMD, procuro adquirir XFX. Sendo assim, acredito que vá de EVGA quando migrar para Nvidia.
  8. Bürgin

    [TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

    Ahhhhhhhhhhh, sim! Sedex é realmente rápido! Mas, tem seu preço... :salario: Numa experiência mais recente minha, no site oficial da Adidas (onde todos os despachos são feitos via Sedex), demorou apenas 48h para chegar. Quanto você pagou pelo frete expresso na Formigari?
  9. Bürgin

    AMD R9 2xx - [TÓPICO OFICIAL]

    Pois é, Lutto! Concordo contigo, acho que pelo poder de fogo, não é uma GPU tão cara. Tendo também em vista que ela custa aproximadamente US$450,00 lá fora. Penso em aguardar mais um pouco também, muito provável que deixe apenas para o ano que vem mesmo. Até porque pretendo vender o meu power...
  10. Bürgin

    AMD R9 2xx - [TÓPICO OFICIAL]

    É, galera! Após aproximadamente três anos vivendo só de AMD, um ano com minha XFX R9 290 (que baita placa!), penso em partir para as verdinhas em meu próximo rebuild, que deve acontecer apenas ano que vem... Para ter algo que supere a R9 290 com folga e justifique o upgrade, tenho pensado em...
  11. Bürgin

    [TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

    Exato! Então você viveu isto também... Haha PAC pro interior de MT é judiado e Sedex caríssimo!! :okay:
  12. Bürgin

    AMD R9 2xx - [TÓPICO OFICIAL]

    Tudo joia e por aí?! Entendi, se estes procedimentos resolveram o problema, muito provável que seja mau contato na entrada PCI Express mesmo. É possível deixar deitado sim, desde que você não obstrua nenhuma passagem de ar que possa cortar o fluxo para dentro do gabinete, sem problemas. Cuide...
  13. Bürgin

    [TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

    Estes caras postando status de entrega, são mal acostumados mesmo... Venham morar em MT para entenderem o significado de "teste de paciência". :haha:
  14. Bürgin

    [TÓPICO DEDICADO] RMA e garantia da ZOTAC

    Seria, de fato, EVGA a marca com o melhor pós-venda? :hmm:
  15. Bürgin

    AMD R9 2xx - [TÓPICO OFICIAL]

    Caramba, interessante seu caso. E realmente faz sentido, uma placa pesada pode danificar o conector PCI. Aliado às vibrações de um subwoofer, as chances são ainda maiores. Mas então, como você resolveu? Trocou a placa-mãe?
Voltar
Topo