• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Bulet

  1. Bulet

    Fontes - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Uma Corsair HX750W aguenta um i7-920 + uma HD5970 + 3Hds?
  2. Bulet

    Ajuda para comprar NoBreak

    Estou querendo comprar um bom nobreak porque o meu Stay1400 foi para o saco, funcionou muito bem durante 1 ano mas depois que comprei o PS3 liguei tudo nele (config da assinatura) ele nao dura 3 segundos, isso so com a tv e o vg ligado. Eu costumo deixar o pc ligado + um dos VGs na TV, estava...
  3. Bulet

    X360 - Você desbloqueou o seu?

    Comprei o meu desbloqueado, mas teria comprado travado so para jogar GTA4 e Ninja Gaiden 2.
  4. Bulet

    Como vocês encaram os problemas com jogos de PC??

    Eu to com problema de AA nos em alguns games: Estava jogando Street Fighter 4, quando derrepente o jogo ficou todo bugado e travando, fiquei com o coraçao na mão, pensei que a placa de video tinha ido pro saco. Entrei no RE5 e deu o mesmo bug, tela toda avacalhada,gelei, depois vi que so os...
  5. Bulet

    Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Em qual parte do menu eu encontro essa opção?
  6. Bulet

    Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Ajuda para configurar PS3 Liguei meu PS3 na tv da assinatura (FullHD), com o mesmo cabo HDMI que eu ligo o 360. No menu do PS3 a resolução fica em 1080P, quando entra no jogo muda para 720P, acho isso normal, mas qualquer jogo fica cheio de serrilhado horrivel, até o guitar hero 5 fica...
  7. Bulet

    CoD Warfare 2 comparação Ps3 X Xbox360 !!!

    Vou tirar minhas proprias conclusões, meu PS3 chega domingo.
  8. Bulet

    não sai som no pc, tudo parece correto

    Se sua placa de som for uma realtekHD desconecta e conecta o cabo das caixas com o pc ligado, o painel de controle da placa vai te perguntar o que vc plugou.....
  9. Bulet

    Catalyst 9.9 WHQL

    Testei no SF4 tudo normal ate chegar no ultimo load, quando aparece todos os personagens ficou cheio de slowdown. no bench do RE5 tambem fica dando slowdown.
  10. Bulet

    Phenom II X4 955 + Asus M4A78T-E sem boot nem sinal de vídeo

    Acho que nao seja isso, mas os fios do power led nao estao invertidos.
  11. Bulet

    O que eu acho da Sky.

    Alguem sabe quando a SKY vai comessar a transmitir o sinal HD?
  12. Bulet

    ---===[TOPICO DEDICADO HD4000 Series]===---

    Ajudai, como faço para instalar o driver de audio da HD4870? Instalei o driver 8.11 mas no gerenciador ele aparece como despositivo desconhacido, sera que so funciona no Vista? Estou usando o XP.
  13. Bulet

    Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

    Case de madeira Ao meu ai ... A tv chegou hoje
  14. Bulet

    Ninja Gaiden II - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Para que serve esse crystal skull?
  15. Bulet

    Microsoft Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ]

    O problema é que nao tem como colocar os dois cabos HDMI e componente não tem espaço. Vou ter que comprar o cabo para monitor original... :ranting3:
Voltar
Topo