• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

BY0B
Pontuação de Reações
126

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Amigo aproveitando seu post. Tenho uma placa dessas como proceder para remover o cooler dessa placa, estou tentando efetuar a limpeza mas nao consigo remover o cooler. Ja retirei todos os parafusos e nada. Poderia me dar uma ajuda? Grato.
    Olha cara, tu pode pegar até MB P67, porque são tudo as mesmas coisas, as P67, Z68 e Z77, mudando apenas algumas firulas a mais em cada chipset.
    Sobre o PCI-EX 3.0 a performace dele é quase a mesma que o PCI-EX 2.0, a não ser que futuramente possa fazer diferença, mas hoje não faz.
    Se não vai fazer OC nem precisa pegar uma MB Z77, pode pegar uma H77 mesmo que sai mais barata e faz o mesmo serviço.
    Dai a diferença pode ser adicionada para comprar uma boa VGA.
    Se quer um PC para games, invista bastante na VGA e tendo um processador bom como o I5 que o amigo citou, vai levar todos os games de boa!
    Olha cara, eu acho que SB ainda vale a pena, pois são ótimos processadores. Quanto as MB, acho que tanto faz, se quer algo mais recente e com PCI-EX 3.0 pegue a Z77, caso não lhe interesse os requisitos a mais que vem nelas, pegue uma boa MB Z68.
    Sobre a engenharia, eu acho que tem muito mercado ainda, pois engenharia mecânica abre um monte funções que o cara pode exercer, mas indicaria fazer engenharia civil, pois além de ser mais fácil que a mecânica, o mercado de trabalho só tende a crescer,
    Mecânica é mais foda porque estuda tudo em movimento (engrenagens, motores, carros, eixos) já na civil é tudo estático (sem movimento) (vigas, pilares, etc).
    Athlon X2 2,9GHZ 245
    2GB RAM 1333Mhz DDR3
    Geforce GT220
    hd 320 GB
    pretendo mudar,por enquanto estou só juntando grana XD
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo