• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by C.HanNiBhaL

  1. C.HanNiBhaL

    I7 3770 TA VALENDO A PENA?

    Uso um 3770 até hoje, em conjunto com uma GTX 1070. Já sofre o peso da idade, mas ainda jogo muitas coisas em 100hz+ e o bicho aguenta. Entretanto não confie no vídeo integrado, é sofrível e sentirá demais no Valorant ou qualquer jogo competitivo que precisa de uma taxa razoável de fps. Qual...
  2. C.HanNiBhaL

    I7 3770 + gtx1080

    Uso uma 1070ti com um 3770 4.1Ghz e muito satisfeito com o desempenho. A diferença de performance pra um i7/i5 de última geração não justifica o preço. Upgrade somente daqui umas duas gerações...
  3. C.HanNiBhaL

    VIEVA.

    VIEVA.
  4. C.HanNiBhaL

    [TÓPICO DEDICADO] Drivers oficiais para placas de vídeo AMD/NVIDIA

    Aqui também caiu o desempenho, notei boa queda de GPU usage no BF1.
  5. C.HanNiBhaL

    Monitor 24 Mtek M24c144 144hz

    Tenho um há meio ano e muito satisfeito. Unico ponto negativo é a base dele, muito baixa e precisa de um suporte pra não ter dor no pescoço. Quanto a imagem e o resto, só elogios pelo preço. Saí de um benq de valor bem acima e a qualidade é bem similar.
  6. C.HanNiBhaL

    [TÓPICO DEDICADO] Drivers oficiais para placas de vídeo AMD/NVIDIA

    Na demo do Forza o desempenho subiu bastante no ultimo, cerca de 10~15%.
  7. C.HanNiBhaL

    [TÓPICO OFICIAL] Middle-Earth: Shadow of War

    Por 23 ta muito bem pago, peguei na promo de 50 e curti bastante. DLC não vi necessidade, pois no final do jogo tu já chega enjoado.
  8. C.HanNiBhaL

    [TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

    Bem longe do recomendado. O meu 3770 com OC em 4.2Ghz chega em 58ºC no máximo, com air cooler. Os 80ºC pode não ser crítico, mas trará problemas, se já não estão ocorrendo.
  9. C.HanNiBhaL

    [TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

    Mas olhei lá e está mais caro que os valores ditos, shadow of war por 40 temers eu pegaria agora.
  10. C.HanNiBhaL

    [PREVIEW] Monster Hunter World

    Ainda tem? Agradeceria demais.
  11. C.HanNiBhaL

    [TÓPICO OFICIAL] Middle-Earth: Shadow of War

    Alguém sabe se vale a pena pegar a versão gold? Lembro que joguei bastante as DLC do primeiro.
  12. C.HanNiBhaL

    [TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

    Alguém sabe se vale a pena pegar a versão gold do Shadow of War? Lembro que joguei bastante as DLC do primeiro, queria saber se impactam nesse também.
  13. C.HanNiBhaL

    [Dedicado] As crônicas de Fogo e Gelo - Game of Thrones

    Os acontecimentos da primeira temporada são bem parecidos o primeiro livro. Contudo, a série vai se distanciando cada vez mais do livro. Recomendo continuar a leitura, pois os livros são muitos mais ricos de conteúdo, há infinitamente mais personagens e tramas.
  14. C.HanNiBhaL

    [Dedicado] As crônicas de Fogo e Gelo - Game of Thrones

    Legitimidade é um detalhe muito pequeno, tudo depende do apoio que o pretendente tem. No caso de Jon rei da porra toda Vs. Aleijadinho que ninguém sabia que tava vivo, advinha quem fica no poder? :haha:
Voltar
Topo