• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

c0rreia
Pontuação de Reações
48

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Mano como ta a net ai? contratei vivo mais ta uma merda ping muito alto, quero contratar a net de 35mb, ta funcionando bem o ping ta estável
    ?
    c0rreia
    c0rreia
    Não me arrependo de ter mudado, meu ping no WoW tá bem baixo (118ms geralmente) e no League of Legends ~67ms. No começo tava meio igual a Vivo mas agora melhorou brutalmente.

    Download então nem se fala... vem tudo no talo dos 120MB o tempo todo. Estou satisfeito, saí de 35MB para 120MB pagando a mesma coisa.
    Victor Silva
    Victor Silva
    A vivo ta uma bosta aq, valeeeu!
    Brother, nao consegui mais responder o post lá, huehue
    Bem, o roteador lá é bom pakas né, tem mu-mimo 2x2, acho que mais do que suficiente pra uma rede doméstica :)
    Aproveita esse brother aí e trás uma parada pra mim também, kkkk.
    Tive no EUA mês passado, mas foi tão corrido que não consegui trazer um mouse que queria.
    c0rreia
    c0rreia
    Hehehehe, ele já tá chorando pra trazer o router, só convenci ele porque tem 250g... Mala de 23kg e ele muamba fortemente.
    sLk
    sLk
    Falei brincando, fica tranquilo.
    Espero que a NET funcione direitinho por aí :) e se precisar, dá os toques
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo