• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by cafe_saj

  1. cafe_saj

    Opiniões sobre meu site

    Ki estabizador :eek:! Vai tudo no filtro de linha :yes:!
  2. cafe_saj

    Opiniões sobre meu site

    Eu uso um modulo do Joomla (ele é um gerenciador de conteúdos) chamado de Rok SlideShow.
  3. cafe_saj

    Opiniões sobre meu site

    Bem, como estou estudando HTML, PHP e MySQL resolvi fazer um 'teste' e foi isso que saiu. É apenas para manter minha lista de games atualizados (antes ficava em um arquivo .TXT) e mostrar pra amigos meu PC. Não pretendo colocar nenhum tipo de informação 'util' nele, somente o que já tem. Num...
  4. cafe_saj

    Opiniões sobre meu site

    Bem... Estamos trabalhando nisso :)
  5. cafe_saj

    Opiniões sobre meu site

    Fala galera! Gostaria da opinião de vcs sobre meu site. É algo simples, só uma lista com meus jogos, fotos do meu PC e alguns wallpapers que fiz. Dicas e sugestões são muito bem vindas!
  6. cafe_saj

    O Resident Evil 5 trava com 10min de jogo

    Acho que pode ser essa sua fonte. Conheco um cara com uma dessas e acontece a mesma coisa (só que com Crysis).
  7. cafe_saj

    [Notícias] Windows 7 apresenta problemas de estabilidade após atualização KB977074

    Eu fui um desses "contemplados" :ranting3: As vezes quando ligo o PC aparece a tela azul da morte (coisa que nunca tinha acontecido), achei que minhas memorias tavam bixadas + agora sei que é Windows Fault :boring:
  8. cafe_saj

    |DEBATE| Nunca existirá um game perfeito

    Uma coisa que eu tenho certeza que todos concordam é que um game precisa ter HISTÓRIA! Estou certo? Jogos que foram citados como Max Payne, Metal Gear Solid, Mass Effect, Crysis, God of War... Tem histórias bastante envolventes, bem elaboradas e que nos deixam com mais vontade de joga-los. Esse...
  9. cafe_saj

    Me recomende um jogo dificil.

    Um jogo dificil?... Hummm, vejamos... Ahaaa! Jogue esse AQUI!!! Não sei vc + eu nunca conseguiria zerar esse jogo :yucky:
  10. cafe_saj

    |DEBATE| Nunca existirá um game perfeito

    O que eu queria mostrar, comparando games de diferentes épocas, é que não foram apenas os games que evoluíram mais também os critérios para avalia-los. Se vocês observarem os games feitos antes de 2000 vão ver que as notas eram, quase sempre, acima de 8.0 e isso não é mais realidade, vemos...
  11. cafe_saj

    |DEBATE| Nunca existirá um game perfeito

    Eu espero que nunca exista um game perfeito, pensem comigo: chegar a um ponto em que não há mais nada além, chegar no limite, sem chances de ser melhorado. Isso iria ser tão bom que chegaria a ser chato! Minha história é a seguinte: Esperei ansiosamente a chegada de Mass Effect 2. Quando tive a...
  12. cafe_saj

    |DEBATE| Nunca existirá um game perfeito

    Nunca existirá um game perfeito Com a indústria de games mais madura e competitiva, temos cada vez mais profissionalização na avaliação dos games. Quanto mais avançamos tecnologicamente, mais queremos avanços, é uma corrida interminável! Cada vez mais as indústrias produzem games ambiciosos...
  13. cafe_saj

    Duvida sobre queima de core i5

    Vc ta indo além do limite que esse cooler pode refrigerar, com o cooler box é melhor vc deixar em 3.2GHz no máximo. Se possível compre um cooler melhor caso queira continuar com essa frequencia.
  14. cafe_saj

    [TÓPICO DEDICADO] Índice de Experiência: Poste o seu aqui!

    Comparem esses dois aqui: 1º de Simian Raticus: 2º de raphahxb: Comparem o desempenho 3D e de jogos... Agora reparem na placa que eles usam... A mesma placa de video: GTX 295! O que pode causar essa diferença afinal? Um overclock na placa de vídeo? Ou um overclock no processador? Ou a...
  15. cafe_saj

    Core i5 overcloking iniciante sem noçao rs

    Cara, o meu em idle ta em 43º com um over de 3.0, eu não arriscaria fazer um over tão alto assim com o cooler box. No meu caso vou esperar pra compra um cooler melhor (o TX3 talvez).
Voltar
Topo