• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by CaptainKnuckles

  1. CaptainKnuckles

    [TÓPICO DEDICADO] Fotos de seu casemod e modding em geral *3G Warning - [ REGRAS NO 1° POST ]

    Desculpe, acho que me expressei mal. Estava me referindo a iluminacao do ambiente/quarto rsrs.. O local esta muito bem iluminado, eu sofro para deixar meu escritorio com uma iluminacao agradavel (na temperatura correta) e bem distribuida, como esta no seu quarto. Obrigado!
  2. CaptainKnuckles

    [TÓPICO DEDICADO] Fotos de seu casemod e modding em geral *3G Warning - [ REGRAS NO 1° POST ]

    Animal! gosto muito de setup branco. Se me permite perguntar: como é a iluminacao desse ambiente? Fiquei fascinado com a distribuicao uniforme de luz e pela temperatura da mesma. Poderia dar mais detalhes sobre a iluminacao? Se nao for incomodar, claro. Att, Felipe
  3. CaptainKnuckles

    [TÓPICO DEDICADO] Indicações de aquisição de PC NOVO/CONFIGURAÇÃO COMPLETA (Gamer/Profissional/uso casual)

    Fala irmao, tudo bem? Obrigado pela resposta. Acabei adquirindo o seguinte setup: Processador Intel Core i5-12400F Placa de Video XFX Radeon RX 6500 XT, 4GB, GDDR6, 64-bit Placa Mae Asus Prime H610M-E D4 Memoria PNY XLR8, 16GB (1x16GB), DDR4, 3200MHz Gabinete Gamer Pichau Trooper Vidro Temp...
  4. CaptainKnuckles

    [TÓPICO DEDICADO] Indicações de aquisição de PC NOVO/CONFIGURAÇÃO COMPLETA (Gamer/Profissional/uso casual)

    Fala pessoal, tudo bem? Meu notebook morreu e agora preciso comprar um computador. Estava pensando em comprar um PC pronto (PC GAMER, rsrs..) ou então montar um por conta (sei montar). Minha duvida é: Qual PC eu montaria com uns R$4.500 ?? Abracos e obrigado!!
  5. CaptainKnuckles

    PC pegou fogo (sim, literalmente..)

    cara, sério que voce coloca um desumidificador dentro do gabinete?? genial hahahahahaha
  6. CaptainKnuckles

    PC pegou fogo (sim, literalmente..)

    Foi mais descuido meu do que "obra do acaso" kkkkk Mas que sirva de lição né.. Umidificador longe do PC !
  7. CaptainKnuckles

    PC pegou fogo (sim, literalmente..)

    manolada, resolvido.. era o processador mesmo, comprei outro igual e ta joia :awesome::awesome::awesome::awesome:
  8. CaptainKnuckles

    PC pegou fogo (sim, literalmente..)

    Assim, acho que seria muita azar TODOS os componentes terem ido pro espaço.. como eu falei, o cooler da placa de video roda normal, a fonte eu testei fora do gabinete e ela ligou normal, as unicas coisas que eu preciso realmente saber se ainda funcionam são as memorias, CPU e HD
  9. CaptainKnuckles

    PC pegou fogo (sim, literalmente..)

    Nossa quanto tempo não posto nada no adrena.. Então, a uns dias atras eu liguei o umidificador de ar e esqueci ele apontado na direção do gabinete e fui dormir (ligo o umidificador pq durmo com ar-condicionado). No dia seguinte fui ligar o PC e nada, somente um barulho de chiado que depois de...
  10. CaptainKnuckles

    Próximo Hitman??

    curti esse lance de junção dos monumentos O.o
  11. CaptainKnuckles

    Próximo Hitman??

    daora eh o "Use of Drugs" no Mature+17 ali AHEUHEUAHUESA
  12. CaptainKnuckles

    Próximo Hitman??

    Então galera... tem circulado na internet e recebi hj por email, essa foto.. De um suposto sequel do Hitman.. e ai? O.o Fake ou real??
  13. CaptainKnuckles

    FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    meu fifa 13 crasha e fecha dps do loading inicial q vc escolhe a lingua.. ja fiz update do windows, ja instalei o windows media player, ja fiz update da placa de video.. nada :nooo::nooo::nooo::feelbad::damn::damn:
  14. CaptainKnuckles

    Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

    existe alguma ROM do ICS 4.0.4 pro S2 que nao seja baseado na interface Nexus?
  15. CaptainKnuckles

    Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

    como eu volto a rom pra original?? mt ruim essa rom do Nexus
Voltar
Topo