• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

carapots2
Pontuação de Reações
8

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado. Favor refazer informando o tempo de uso ou data de aquisição em todos os itens anunciados. Obrigado.
    Seu tópico de vendas não será liberado. Favor refazer informando o tempo de uso ou data de aquisição em todos os itens anunciados. Obrigado.
    Fala, amigo.
    Estou indo ao Paraguai essa semana.
    Vi que postou sobre ir comprar o HD externo e tal.
    Você sabe dicas pra quem vai fazer compras lá?
    Qualquer coisa, meu email é digaomail@hotmail.com
    Se puder me dar uns toques, agradeço.
    Serio? É como eu imagina então.. se vc puder me passar umas dicas de configuração... onde vc conseguiu aprender... vai ajudar bastante.. fiquei meiu sem esperança... 35 dolares e barato d+ uahauuhahua
    Vlw mesmo, comprei ontem, usei também o desconto de $15,00..
    Vamo ver se vem tranquilo agora né?
    O que achou da placa? Presta?
    E ai kra blza?
    Eu vi seu post de vc falando da ASUS DGX que vc pegou..
    Pode me indicar onde vc comprou e como foi?
    Vlw!
    E ai beleza sou de CG-MS to indo no PY dia 18-12 por ai, queria saber se vc sabe msn de lagum vendedor de lá conversei com o sandro da jasmim imports 670 ta 1070 queria saber se tem por la 680, la nao tem.
    Ae brother, sou de Coxim-MS, estarei indo pra Pedro Juan semana q vem, tem como vc me passar o msn de algumas lojas de lá, estou interessado em uma GTX 680, quero dar uma pesquisada antes, valeu, abraço.
    Olá, boa-noite.

    Como eu sei que esse teclado não é uma lançamento, aprovei seu tópico. Não entenda como arrogância, mas a regra é aplicável á TODOS os usuários. Eu também tenho muitos anos de fórum, bem mais do que você, mas já me pediram NF e eu enviei. Regras são regras. Aconselho que dê uma lida, aliás, para evitar empecilhos desnecessários como este. Da próxima vez, espero que entenda que estou apenas á cumprir meu o meu trabalho aqui e, de forma alguma implico com você, ou outro usuário por bel-prazer.

    Boas-vendas.
    Olá, carapots2.

    Para aprovação do seu tópico de vendas, me envie foto/screen da NF do produto, constando a data da compra.

    Obs.: Da próxima vez, clique em REPORTAR POST em seu tópico anterior de vendas para autorizar um novo tópico, ou não iremos aprovar.


    Moderação.
    Opa amigo, a placa esta em bom estado sim, só upei ela pq não funcionava na minha mobo atual, ela é uma eVGA 8600GT Superclocked, to pedindo R$130 nela + frete, sou de Sorocaba/SP

    Segue link de venda em outro fórum Venda
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo