• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by @Carlos_

  1. @Carlos_

    Correios, o que está havendo?

    Primeira encomenda que me acontece isso. Esse é o código de rastreio. Sou do Rio Grande do Sul. 11/07/2017 Fortaleza / CE Objeto encaminhado de Agência dos Correios em Fortaleza / CE para Unidade de Tratamento em FORTALEZA / CE 11/07/2017 11:33 Fortaleza / CE Objeto postado
  2. @Carlos_

    Correios, o que está havendo?

    Mas em quanto tempo posso pedir o reembolso da encomenda ao vendedor? Ou como que funciona isso?
  3. @Carlos_

    Correios, o que está havendo?

    Foi PAC, frete sedex ia custar uns 300 reais. O pac foi contratado pelo mercado envios. Mas não sou reembolsado pelo extravio da encomenda? Seja pelo mercado livre? 11/07/2017 Fortaleza / CE Objeto encaminhado de Agência dos Correios em Fortaleza / CE para Unidade de Tratamento em FORTALEZA...
  4. @Carlos_

    Correios, o que está havendo?

    O mercado livre, faz o reembolso de uma encomenda depois de vencer o prazo de uma entrega estipulado pelo mercado envios?
  5. @Carlos_

    Correios, o que está havendo?

    Seria mais rápido eu mesmo ter ido a pé buscar a encomenda, desde o dia 11 não atualiza mais. 11/07/2017 às 13:12 AGF JOAO XXIII - Fortaleza/CE Encaminhado para CTCE FORTALEZA - FORTALEZA - CAMBEBA/CE - cep: 60822975 11/07/2017 às 11:33 AGF JOAO XXIII - Fortaleza/CE Pacote postado
  6. @Carlos_

    [TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

    Sli de 1080 ou uma gtx titan x pascal? Tenho uma fonte corsair de 650w, consigo um titan por uns 5900... O que seria melhor, visando a durabilidade?
  7. @Carlos_

    [TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

    Os upgrades para os veículos já foram liberados? Ou como que funciona isso?
  8. @Carlos_

    [TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

    Mesmo problema aqui, gtx 770, com tantos crashs nem dá mais vontade de jogar...
  9. @Carlos_

    [TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

    Ainda estou com problemas de crash Coloquei o driver 375.63, apesar de ter melhorado a perfomace, não consigo nem terminar uma partida sem dar crash. Voltei ao 372.90, esse se mostrou mais estável até agora. Coloquei em modo janela, executei como administrador e nada... Estou usando um i5 4670k...
  10. @Carlos_

    [TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

    Alguém sabe como resolver os problemas de crash? Estou usando o último driver lançado pela nvidia. Foda pagar 490 reais e não conseguir jogar 3 partidas seguidas...
  11. @Carlos_

    [TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

    Um i7 4790k a uns 4,4 ghz daria conta de uma titan x pascal?
  12. @Carlos_

    Procuro entusiastas para mineração de Ethereum.

    Mas seria lucrativo minerar com 2 xeon? E quanto ganharia por mês?
  13. @Carlos_

    Procuro entusiastas para mineração de Ethereum.

    Olá, hoje em dia existe algo que se possa minerar com processadores xeon? Algo que valha a pena? Ou via gpu é muito mais rentável?
  14. @Carlos_

    Xeon ou i7, qual é melhor para jogos?

    Tentei encontrar alguma placa mãe dual, mas estão cobrando mais de 3000. Fora as memórias que terei de comprar... Acho que vou com o i7 mesmo, seria um hardware mais atual levando em conta que quero montar uma máquina dessas pensando na longevidade.
  15. @Carlos_

    Xeon ou i7, qual é melhor para jogos?

    Hoje em dia, vale a pena investir numa placa mãe dual + 2x xeon 2670 v1 ?
Voltar
Topo