• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by CarlosAraujo

  1. CarlosAraujo

    [TÓPICO OFICIAL] Le Mans Ultimate

    Achei ele um rFactor 2.5. Deram uma melhorada no visual dos Menus, dentro do carro e pista conseguiram deixar um pouco mais bonito. Mas infelizmente ainda carrega alguns bugs chatos, como por exemplo estar no Online e alguém entra na sala...ao invés de ver o carro real, é mostrado um carro com...
  2. CarlosAraujo

    rFactor 2 - [ PREVIEW ]

    DLC: https://store.steampowered.com/itemstore/365960/ Oficial Grátis: https://steamcommunity.com/id/studio-397/myworkshopfiles/?appid=365960
  3. CarlosAraujo

    rFactor 2 - [ PREVIEW ]

    Acredito que não. Pistas grátis pra usar nas oficiais devem ter umas 10 ou pouca coisa a mais. DLC tem 22 pistas (não contei as da Fórmula E).
  4. CarlosAraujo

    rFactor 2 - [ PREVIEW ]

    Só as do jogo, que são as pistas usadas nos servidores oficiais. Na oficina tem algumas boas pistas e também muitas pistas e carros muito antigos.
  5. CarlosAraujo

    rFactor 2 - [ PREVIEW ]

    É um jogo excelente. Pra mim ainda falta uma variedade maior de pistas (nisso acho que ele está bem atrás dos concorrentes).
  6. CarlosAraujo

    rFactor 2 - [ PREVIEW ]

  7. CarlosAraujo

    rFactor 2 - [ PREVIEW ]

    São servidores oficiais, os Rookies são todos carros e pistas grátis. Intermediário e Avançado geralmente é conteúdo pago. E em todos é dividido pelo Rating de cada um, parecido com iRacing.
  8. CarlosAraujo

    rFactor 2 - [ PREVIEW ]

    Agenda da Semana
  9. CarlosAraujo

    rFactor 2 - [ PREVIEW ]

    Agenda da Semana
  10. CarlosAraujo

    rFactor 2 - [ PREVIEW ]

    Agenda da Semana
  11. CarlosAraujo

    [TÓPICO OFICIAL] Iracing

    Eu gosto bastante do GT4, no jogo é minha segunda opção (primeira é o GT3). Tenho Aston e Porsche, prefiro o Aston.
  12. CarlosAraujo

    [PREVIEW] RENNSPORT - More than a game [+Sim Racing][+E-SPORT]

    E ai, alguém conseguiu a chave? Aqui cadastrei e nada ainda.
  13. CarlosAraujo

    rFactor 2 - [ PREVIEW ]

    Já me inscrevi pra tentar testar esse novo sistema. Mas eu acredito que seja apenas para os Servidores de Competição do jogo mesmo. Acho que não deve alterar muito pra quem quer subir servidores (infelizmente). Se bem que com a LFM bem estruturada como esta, praticamente não existe mais...
  14. CarlosAraujo

    rFactor 2 - [ PREVIEW ]

    Alguém que tenha comprado algum BTCC poderia me indicar qual o que melhor adaptou-se? Estou pensando em comprar apenas 1 carro.
Voltar
Topo