• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Caxopa_Rammstein
Pontuação de Reações
2

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Aquele site da TV que você postou:

    Eles devem cadastrar endereços de proprietários de TV, aí quando você boleta e o pagamento é compensado o meliante recebe uma msg por zap-zap com os dados pronto para o roubo/envio.

    :br:
    Tava esperando cair meu dinheiro, caiu hoje hoje. Amanhã providencio o DOC.
    Abraço!
    Opa Marco, mandei o seu processador. Olha o rastreamento: RJ664223293BR

    Assim que chegar me avise, por favor.

    P.S: Tua caixa de mensagem tá cheia. :)

    Abraços!
    Estou trocando de plataforma pra pegar um i7 980x. hehehhehe
    Não vai ter muita diferença de um 1366 pra um 1156 se ficar nos processadores mais fracos. Do i7 960 pra cima dá diferença. E boa.
    Abraços
    Cara ainda to aguardando seu contato sobre as memorias meu msn denishmiller@hotmail.com
    Parece estar tudo normal com sua conta, tem algum tópico em especifico que não funcionou?
    Olhei seus ultimos tópicos que encontrei e eles estão normais.

    Os tópicos em negritos, são tópicos com mensagens novas para você, se você já visitou esse tópico, ele deixa de ficar negrito. É normal muitas visitas no tópico e poucas respostas, as vezes as pessoas entram no tópico só para ler, mas não respondem por não saber ajudar na dúvida do mesmo.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo