• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Celso_FRG

  1. Celso_FRG

    Protesto contra a ausencia de God of War pra PC!

    É a minha opinião pessoal e eu deixei isso bem claro, não faz falta PARA MIM. Interpretação de texto vai bem, obrigado.
  2. Celso_FRG

    Protesto contra a ausencia de God of War pra PC!

    Não faz a menor falta, essa é a minha opinião. E como já disseram ai, existem métodos mais acessíveis para adquirir jogos de PS3 e não pagar o preço absurdo cobrado aqui. Desde que você tenha cartão internacional e paciência para esperar o prazo maior de entrega.
  3. Celso_FRG

    Qual VGA para esse PC?

    Hum, e uma OCZ de 500w segura elas numa boa né? Vi que o consumo dessa linha nova é consideravelmente menor.
  4. Celso_FRG

    Qual VGA para esse PC?

    Montei um PC pro meu irmão com a seguinte config: E5300 @ 3.8 GHz 4 GB DDR2-800 EP45-UD3L Qual VGA vocês recomendariam para este processador, queria montar algo equilibrado de forma que ele não tenha, ou tenha o mínimo possível de gargalo. 4850 1gb é muito pra esse processador? A...
  5. Celso_FRG

    Existe onde comprar dissipadores pros VRM's da HD4870?

    Eu até compraria, mas não consigo encontrar á venda por aqui. :(
  6. Celso_FRG

    Onde encaixar o cabo adaptador de força na GTS250 1GB GDDR3?

    Só reiterando o que havia postado, quando eu disse "boiando", não foi no sentido de menosprezar. E sim que aparentemente, você não faz idéia do que está fazendo. Melhor procurar alguém que saiba, do que fazer cometer um erro e acabar danificando seu equipamento.
  7. Celso_FRG

    Onde encaixar o cabo adaptador de força na GTS250 1GB GDDR3?

    Sinceramente, eu acho que o melhor a se fazer é procurar algum amigo ou conhecido que tenha experiência com instalação de hardware anteriormente. Pelo seu tópico, parece que você tá boiando no assunto.
  8. Celso_FRG

    Existe onde comprar dissipadores pros VRM's da HD4870?

    Bom, resolvi fazer um teste pra "forçar" mesmo e ver se a placa ia dar algum problema. Deixei o "Furmark" rodando 7h o teste de estabilidade e em "Xtreme burning mode". Os dissipadores esquentaram da mesma forma que o original, e não se desprenderam. Então vou sossegar. :P
  9. Celso_FRG

    Existe onde comprar dissipadores pros VRM's da HD4870?

    No meu caso pelo menos, os VRM estão em "fila única"... De modo que deu pra colocar um ramsink pra cada um deles. Ainda sim tem perigo? mesmo com os adesivos térmicos sendo novos? A princípio, são esses que utilizei: Bom, de qualquer forma, onde poderia comprar um dissipador na medida...
  10. Celso_FRG

    Existe onde comprar dissipadores pros VRM's da HD4870?

    Fui instalar um cooler akasa AK VC 05 e vi que o dissipador que estava sobre os VRM da placa é muito alto e não iria permitir a instalação, então eu o removi e coloquei ramsinks sobre eles , que por sinal aderiram sem nenhum problema. (Vieram "só" 23 ramsinks) :eek: Há algum problema em...
  11. Celso_FRG

    Como regravar a BIOS da 8800 GTS?

    Se você tiver uma placa de vídeo PCI guardada ai ou video onboard, ainda há chance de recuperar, caso realmente o problema seja só a BIOS da sua 8800. Você usaria esse vídeo para dar boot no seu PC, baixaria uma cópia da BIOS da sua VGA e do utilitário para gravar a BIOS, botaria ambos em um...
  12. Celso_FRG

    Devo comprar??

    E se optar pela 4890, tenta outra marca. Vai que você pega uma desse lote "bichado" que roda com desempenho de 4850. Não que a 4850 seja ruim, mas o certo é você receber exatamente aquilo pelo que você está pagando Melhor prevenir.
  13. Celso_FRG

    Desempenho 4870.

    Ok, obrigado pelas dicas pessoal.
  14. Celso_FRG

    Desempenho 4870.

    Um q9550 me deixaria tranquilo pra VGA Atual e pra um upgrade futuro?
  15. Celso_FRG

    Desempenho 4870.

    Eu estava pensando em R$ 400, e no máximo R$ 700.
Voltar
Topo