• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by CFernandes

  1. CFernandes

    Problema vídeo HD 5770 - XP

    Também pode ter corrompido o driver mesmo. Mas eu tinha entendido que era o video onboard que estava OK no Win 7. Reinstalar o driver no XP se for isso mesmo pode mesmo arrumar tudo ai. Boa sorte!
  2. CFernandes

    Problema vídeo HD 5770 - XP

    Tá com cara de ter ferrado a VGA mesmo amigo. Tenta tirar ela do seu PC e testar em outro pra confirmar, aí vai ter certeza absoluta. Eu não recomendo fazer overclock de jeito nenhum. Essas VGAs atuais de mid-range pra cima, todas term performance bacana, e não justifica arriscar ferrar a VGA...
  3. CFernandes

    Ajuda com PC gaming low end

    Dá pra otimizar um pouco mais a minha config ali em cima, sem perder desempenho, senão vejamos: :) AMD Athlon II X2 240 MOBO Biostar GF8100 M2+ TE 2 GB DDR-2 800 (2x 1 GB) Fonte Coolermaster Elite RS-400 HD 320 GB Seagate VGA Geforce 9600 GT LCD AOC F19 Gabinete Preto Torre M?dia DVD-RW...
  4. CFernandes

    Teste Real Fonte C3tech 750w

    Sempre associei esta marca a produtos de baixa qualidade. Interessante ver um teste como esse. Valeu!
  5. CFernandes

    E8400 x Q9550

    A medida que mais aplicações fazem uso de vários núcleos, a vantagem de quad core sobre um dual core será bem acentuada. Mesmo quem ainda tem um Q6600 por exemplo, verá melhorias na performance. Eu acho que cpus quad pra cima são o futuro. Não justifica mais comprar dual core, ou triple core...
  6. CFernandes

    Ajuda com PC gaming low end

    Segue uma config que considero bacana para o que você quer. Como não falou nada, segue a config para um PC completo: AMD Athlon II X2 240 MOBO Biostar GF8100 M2+ TE 2 GB DDR-2 800 (2x 1 GB) Fonte Coolermaster Elite RS-460 HD 500 GB Seagate VGA Geforce 9600 GT LCD LG W1943SE 19 pol. Gabinete...
  7. CFernandes

    Torchlight - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Eu baixei a demo para testar. O jogo é bacaninha, é leve e deve rodar num monte de configurações, mesmo as mais simples e tem o gráfico que lembra o estilo de WOW. Mas achei MUITO repetitivo, deve enjoar rapidinho.
  8. CFernandes

    Controle XBOX 360 para PC barato?!?!?!

    O meu controle custou R$ 110,00. Mas acho que valeu a pena. Ele é perfeito para jogos de esporte, como o PES 2010, jogos de luta e de corrida.
  9. CFernandes

    "Consoles X PC: Fight!!" - Pq? Pra quê?

    Pra mim não tem discussão. PC owna tudo. A única vantagem (ainda) dos consoles são alguns jogos exclusivos que provalmente nunca vão sair para PC. Tirando isso, não tem nem discussão.
  10. CFernandes

    X-FI Xtreme Music ou X-FI Xtreme Gamer?

    Tenho aqui uma Extreme Gamer e o som dela é bem forte, muito melhor que qualquer onboard. Muito boa.
  11. CFernandes

    A 9600gt ainda tá bem?

    Tenho uma 9600 GT aqui. Muito boa a plaquinha. Rodo praticamente tudo ainda em 1440x900.
Voltar
Topo