• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Chaotic

  1. Chaotic

    Recuperando arquivos deletados ? Qual programa ??

    Galera, eu queria um programa para recuperar dados que perdi no HD, ja usei uns 4 programas e todos são Shareware e não consigo recuperar nenhum dado, mas consigo vê-los. Tem algum programa de preferencia Freeware para recuperar estes dados ? Abraços.
  2. Chaotic

    Problemas com VGA, Laptop Positivo.

    Gente, tenho um LapTop Positivo com um Core 2 Duo T5300, 1 GB MB DDR667, e tela 14,1 Wide, o Laptop de um dia para o outro deu um Bug no Monitor que a tela fica cortada.... Quando vo nas configurações da placa de vídeo ele mostra como se tivesse dois monitores e a resolução não pode ficar nem...
  3. Chaotic

    Tem como "resetar" micro pelo teclado?

    Galera, tem como eu configurar algum botão do Teclado que faça com que meu PC reinicie como se estivesse apertando o botão RESET ? Abraços. PS: Meu teclado é gamer e tem 5 botões configuraveis, mas ele não tem CD de instalação e não faço ideia de como configurar :/
  4. Chaotic

    Computador não incia mais[+LUZ VERMELHA] ! HELP ! URGENTE !!!!

    Meu amigo que joga Lineage 2 comigo, foi ligar o PC dele hoje(funcionando normalmente ontem) e acabou que o PC dele nem ligava mais, fica piscando uma Luz vermelha, o monitor fica piscando sem parar e nunca passa disso. Ele ja testou outra fonte e não resolveu Ele ja testou outra placa de...
  5. Chaotic

    Da pra fazer Over em Pentium D ?

    Pentium D 2.8 1 GB DDR400 Kingston Dual(2x 512) 7800 GS CO Edition Superclocked.
  6. Chaotic

    Da pra fazer Over em Pentium D ?

    mas como eu posso fazer Over no meu PC se ninguem me responde como fazer o Over ? :boring:
  7. Chaotic

    Da pra fazer Over em Pentium D ?

    eiiita galera, botei o PC wizzard aqui no PC ta mostrando que o Pentium D ta 30.5º C o_O foi só eu abrir o Gabinete :O omg, vo fazer Over :evil: Como faz ? Como faz ??? :fist:
  8. Chaotic

    Da pra fazer Over em Pentium D ?

    eita, então aqui vai passar dos 70ºC, aqui sem jogar e SEM OVER, ta 57ºC :sly: é melhor nem fazer então ? mas como faz Over no Proc ? eu queria saber :fist:
  9. Chaotic

    Da pra fazer Over em Pentium D ?

    Galera, eu tenho um Pentium D 2.8, queria deixar ele uns 3.2 ~ 3.0, queria saber se tem como, ouvi boatos de que não da pra fazer Over em Pentium D... Se Der me expliquem como eu faço, pois nunca fiz over em Proc. só em VGA que é ridiculo de fazer :P Abraços !
  10. Chaotic

    FPS Caindo e voltando ao normal...[+7800]

    Galera, agora o bixo pego, eu abri meu gabinete e botei um Ventilador de frente pro Gabinete e os problemas acabaram... pensem comigo, o problema de queda de FPS so ocorre depois de uns 40 Minutos com o PC ligado/jogando, algo no meu PC está aquecendo demais, só pode... minha VGA não...
  11. Chaotic

    FPS Caindo e voltando ao normal...[+7800]

    Hm... eu to usando o Tweak G - Xtreme 92.95 se não me engano, não é bom ? eu tenho uma Thermaltake 500 W, ela é boa pra 7800 ? Fiz um Over na placa so de sacanagem, de 1350 pra 1500 :lol: a temperatura não passa dos 53, será que rola ficar com esse over ?
  12. Chaotic

    FPS Caindo e voltando ao normal...[+7800]

    Cabei de instalar e jogar DIRT A Boa Noticia: Achei o jogo meio leve O_O botei em 1024 X 768, 4 X AA , 16 X AF, tudo no High e Shadows no LOW, caramba, o jogo rodo super liso aqui, fiquei babando com os graficos que nunca achei que ia ver com essa placa O_O A Má noticia: As quedas de...
  13. Chaotic

    FPS Caindo e voltando ao normal...[+7800]

    eu to jogando só Source e Harry Potter, mas agora que você falo, cabei de jogar umas 3 horas de HP e não deu nada :sly: amanha vo instalar BF2, FarCry, Dirt e Test Drive, ai eu posto aqui again :yes: brigadasso pela ajuda, é ótimo contar com vocês ! :D
Voltar
Topo