• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

C
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • 2)...claro que nem tudo é perfeito, o malandrops ainda pode trocar a rom, ai já era... mas com o cerberus voce configura seu chip por exemplo pra ser o unico valido, assim que o malandro trocar o chip vc vai saber a localização e os dados dele... voce pode por senha pra desbloquear o aparelho, isso faz com que a senha errada tire foto e envie pra vc... voce pode mandar sms para o seu numero caso perdido... e iniciar a localização, bloquear, etc... são tantas possibilidades que vai diminuir o exito do bandido ou do espertinho que por ventura achar seu aparelho...
    é simples, vc baixa o arquivo .zip que tem lá na área download...

    bota em qualquer pasta que vc se lembre... reseta o aparelho em modo recovery(espero que já tenha um novo recovery, pode ser o twrp ou o cwm)...

    feito isso... da um wipe dalvik... fica em advance se for no cwm... no twrp não faço a menor ideia... isso limpa a memoria... vai em install zip.... vai na pasta que salvou o cerberus.zip... escolha ele e assim que instalar, reinicie o aparelho.

    pronto, o cerberus vai ta na raiz... ele fica atrelado ao imei do aparelho, mesmo sendo roubado, e resetado, ele permanecerá ativo...
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo