• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

COELHO-RJ-JPA
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Cara, pelo que você disse, acho que esse problema deve estar sendo causado pelo fato do arquivo "fsgame.ltx" estar marcado como "somente leitura". Você já tentou clicar com o botão direito do mouse em cima desse arquivo e depois selecionar a opção "propriedades", para ver se a caixa "somente leitura" não está marcada? Se tiver, desmarque e seu problema será resolvido.

    Se a caixa não estiver marcada e ainda assim o sistema não te deixar alterar o arquivo, tenta fazer o seguinte, abra ele, faça as alterações que você quer fazer e depois manda SALVAR COMO e escolhe uma outra pasta pra salvar ele (com o mesmo nome e extensão do arquivo original), depois você apaga o arquivo original e copia pro lugar dele esse outro que você salvou em pasta separada. Isso deve resolver.

    Se ainda assim não der certo, então chama um padre pra benzer seu PC pq tem macumba braba rolando aí... kkkkk....

    Esse jogo é perfeitamente compatível com o Windows 7, eu zerei ele no Windows 7.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo