• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by coops

  1. coops

    [TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

    Alguem sabe se o google lens ja ta rolando no S7? Eu vi uns videos de uns indianos com uns aparelho muito piores e ja tem o google lens.
  2. coops

    Recomendem um jogo de nave!

    Nunca joguei um tão bom quanto Resogun mas é exclusivo do PS4, vendi o meu e queria jogar algo parecido no PC nunca achei. Os desenvolvedores vão lançar Nex Machina pra PC mas não é de nave mas parece ser muito bom, no entanto vou testar esse Jamestown.
  3. coops

    [TÓPICO OFICIAL] SCREENSHOTS (MAX 1920x1080) - 6 fotos ou 8 thumbs por dia

    Ja acabei os 2 primeiros DS ainda nao joguei o 3 , ja LotF eu achei a jogabilidade muito travada mas eu passei da metade do jogo pelo menos, vou testar esse The Surge entao.
  4. coops

    [TÓPICO OFICIAL] SCREENSHOTS (MAX 1920x1080) - 6 fotos ou 8 thumbs por dia

    Qual é a desse jogo? O que você ta achando?
  5. coops

    [TÓPICO DEDICADO] Qualidade das câmeras dos celulares

    Esse fusca e original? Eu digo as janelas split, os originais sao extremamente raros por que nao sao fabricados desde a decada de 50. Meu tio quase morto tem um e nao vende nem por $100 mil.
  6. coops

    [TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

    Quando o aparelho esta ligado da pra ligar e desligar o fast charging eu quando não estou com pressa deixo desligado por paz de espirito so pra nao sentir o aparelho aquecendo. Mas quando o aparelho esta desligado e voce conecta o carregador o fast charging fica ativo mesmo que voce tenha...
  7. coops

    [TÓPICO OFICIAL] Quem morreu?

    2016 2016 2016
  8. coops

    [Walmart] Galaxy S6 - R$1.829,00

    E voce acreditou?
  9. coops

    [TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

    Pesquisa Galaxy S7 no google do lado direito vai ter tres lojas vendendo por menos de 2300 a vista, eu to achando barato levando em conta que eles vendem uns moto z galaxy s6 zenfone mais caro que isso. Ate que enfim boletei um na americanas 2249 por que tem um prazo de entrega menor. Mas acho...
  10. coops

    http://www.extra.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/Android/Smartphone-Samsung-Galaxy-S7-Pret...

    http://www.extra.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/Android/Smartphone-Samsung-Galaxy-S7-Preto-com-32GB-Tela-5-1-Android-6-0-4G-Camera-12MP-e-Processador-Octa-Core-7504912.html?recsource=whome&rectype=w16
  11. coops

    [TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

    Eu acho que nao compensa o Extra ta vendendo a vista por 2290, pagar 2000 em um usado sem garantia pra mim é furada fora que nao tem direito a promoção nenhuma.
  12. coops

    [TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

    Existe aparelho pirata sim e são replicas quase perfeitas que lado a lado quase nem da pra saber qual e qual mas as funcionalidade ae isso sim sao incomparáveis.
  13. coops

    [TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

    Pergunta importante, queria saber isso tambem. Recebi um cupom de 100 temers do extra e eles tao vendendo a 2399 o menor preço nao promocional que eu ja vi o que faria o celular custar 2299, mais o aparelho na tim ta custando 2199 com plano, ja me faria economizar 100 conto se eu conseguisse...
Voltar
Topo