• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Cpt.Maneta

  1. Cpt.Maneta

    Ajuda com upgrade: Q6600 para i7???

    Vlw pelas dicas NetoLestion e magucs! Me ajudaram bastante a decidir! Vlw!!
  2. Cpt.Maneta

    Ajuda com upgrade: Q6600 para i7???

    Boa galera, vou para a terra do tio sam nas proximas semanas e vou aproveitar para renovar minha maquina. O problema é que estou por fora do mundo dos hardwares, e estou em duvida de qual cpu e mobo pegar, além de novas memorias. Pensei em pegar um i7 950...
  3. Cpt.Maneta

    Full HD ou 120 Hz?

    Opa, esqueci de dizer msm. Tava pensando num de 22'', mas pode ser um pouco maior ou menor.
  4. Cpt.Maneta

    Full HD ou 120 Hz?

    Mas eu consigo assistir filmes FullHD em um monitor de 120 Hz, que tem resolução de 1680x1050, com a mesma qualidade de um que seja Full HD?
  5. Cpt.Maneta

    Full HD ou 120 Hz?

    Então, o monitor do meu computador vai para o da minha mae, pois o dela estragou, então vou comprar um novo pra mim. Mas estou em duvida se devo escolher um que seja Full HD ou um que suporte 120 Hz e possa usar (mais pra frente) as tecnologias 3D. Qual vale mais a pena? Eu consigo assistir...
  6. Cpt.Maneta

    Ajuda com troca de mobo

    Pq eu precisaria trocar as memórias??? Então, eu até gostaria, mas infelizmente não rola agora trocar processador.
  7. Cpt.Maneta

    Ajuda com troca de mobo

    Amigos do forum, finalmente vou conseguir comprar uma mobo nova pro meu pc, para substituir a minha P5N-E SLI que tem um slot de memoria defeituoso. Mas to meio por fora do mundo dos hardwares e naum faço a menor ideia de qual mobo pegar. É para o PC da assinatura. Dei uma olhada por cima e...
  8. Cpt.Maneta

    Ministros do STF batem boca; Barbosa diz que Mendes destroi credibilidade da Justiça

    Não se iluda. Ele só fez isso, criticar o repasse de verbas federais para o MST, para desviar a atenção das falcatruas que ele estava aprontando. (não que o que ele falou não fosse verdade)
  9. Cpt.Maneta

    HavoK Videos na 2009 Game Developers.

    Sinceramente, não vi nada de mais ou de menos comparado ao PhysX. Acho muito ruim a ATI lançar o Havok nas suas placas e não adotar o PhysX, ou vice-versa, pois o ideal seria existir um padrão. Agora, a produtora de jogos vai ter que escolher: vou fazer meu jogo para quem tem placas Nvidia ou...
  10. Cpt.Maneta

    Eua?

    Vale a pena sim, comprei meu desktop inteiro la, exceto o drive de DVD, q naum compensa comprar la. Mas traga na bagagem de mão ou em malas discretas. Não traga naqueles baus de plastico q tem pra vender em supermercados americanos; apesar de proteger bem os equipamentos, eh pedir pra ser parado...
  11. Cpt.Maneta

    Reportagem VEJA Atacando Protógenes - Insulto a inteligência

    Sinceramente, não consigo acreditar que alguém ainda leva a sério a Veja. Revista mais porca, mentirosa e manipuladora do Brasil.
  12. Cpt.Maneta

    Battlefield Heroes Beta Key Signup

    Tb me inscrevi faz um bom tempo e ainda não recebi a bendita key! Me inscrevi de novo pra ve se consigo
  13. Cpt.Maneta

    Q9400 variando core speed e multiplier

    Hmmm, q pena. Vlw ae Andre
  14. Cpt.Maneta

    Q9400 variando core speed e multiplier

    Esse programa ai funciona na P5N-E SLI?
  15. Cpt.Maneta

    Cabos pc--->tv distancia maior q convencional

    Cara, vai na 24 de Maio, com certeza você acha la.
Voltar
Topo