• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Crookshank

  1. C

    [TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra

    Nao tem como mudar no S23u a rolagem dos apps para ser vertical?
  2. C

    [TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra

    Povo, 6400 + 5% de cashback é um bom preço no Ultra de 512gb?
  3. C

    [TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra

    Preço na samsung members aumentou bastante. Enrolei para comprar.
  4. C

    [TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

    Tenho uma CX que nao está aparecendo o app da Disney na loja. Sabem o que pode ser?
  5. C

    Redragon Horus

    Acabou de chegar esse teclado para mim e estou com problema. Ele nao segura na cor que determino quando conectado pelo 2.4g. O "M" fica piscando e o teclado apaga, continua funcionando mas sem iluminacao. Ja reiniciei o teclado e nada. O "M" fica fixo em vermelho enquanto estou digitando...
  6. C

    [TÓPICO DEDICADO] Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra

    QUal um preço bao para o S22 Ultra? (adquirir)
  7. C

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Explicando melhor. A placa HDMI do meu receiver foi para o saco e como solução temporária iria deixar o PS5 como central(filmes e jogos). Como eu uso com o projetor na sala do HT não tenho como usar uma TV para esse fim(saída óptica). Minha idéia era ter alguma placa de som USB por exemplo que...
  8. C

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Há como tirar audio digital óptico do PS5?
  9. C

    Guia de Headphones para games e músicas, e o marketing por trás deles.

    As indicações do tópico, de quando coloquei as opções, permanecem válidas(coisa boa envelhece bem) mas hoje há muito mais modelos disponíveis, complicado para nós aqui do Brasil ter acesso e "garantir" alguma coisa. Outro ponto é que a tecnologica não evoluiu muito nesse sentido, sendo que o...
  10. C

    [Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

    Vou vender meu switch e tenho uns jogos digitais, como faço nesse caso para passar junto esses jogos sem deixar meus dados nele? Tem alguma dificuldade?
  11. C

    [TÓPICO DEDICADO] Melhores Roteadores/Repetidores domésticos - PERGUNTE AQUI -

    O AX3000 da para montar MESH com o AX5400? O AX3000 combina melhor com o meu quarto e o AX5400 é mais potente para chegar por ele.
  12. C

    [TÓPICO DEDICADO] REDES DOMÉSTICAS - Dicas, Problemas, Tutoriais e Diagnósticos complexos

    Tenho uma internet de 900 aqui em casa ligado num roteador TPlink C2300. Desse roteador vai um cabo para um TPlink C7 V2 ligado na LAN. No primeiro roteador estou pegando ~850mbps no teste de velocidade, mas no C7 só pego no máximo 300(PC ligado no cabo também). Alguém sabe o que pode ser?
  13. C

    [TÓPICO DEDICADO] Melhores Roteadores/Repetidores domésticos - PERGUNTE AQUI -

    Estou querendo trocar minha rede aqui de casa, atualmente uso 3 tplinks (C2300, C7 e o outro nao lembro) mas o C7 é de lua, tem dia que funciona na velocidade máxima e outros que limita a 100, entao vou me livrar dos cabos de uma vez. Atualmente sao Todos cabeados. Aqui são 2 andares e cada...
  14. C

    [TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

    As 2 são Cavaletti, mas em ambas não encontrei o modelo exato na própria cadeira, porém parece ser a que o amigo falou mesmo, Newnet a da primeira foto. Gosto bastante dela, como tem representante aqui pude experimentar e foi a que mais me agradou. Aqui é muito quente e mesmo com ar ter uma...
Voltar
Topo