• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Cruiser

  1. Cruiser

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Alguma notícia do Fall Guys pro Xbox? Lembro que foi adiado pra segunda metade do ano, mas nem sinal até agora, nem notícia nenhuma.
  2. Cruiser

    [Multiplataforma] Battlefield 2042 - [Preview]

    To viciado na BETA, jogando todo dia e por horas, a que ponto chegamos. Tentarei comprar esse jogo no lançamento.
  3. Cruiser

    [Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

    Consegui fazer funcionar o Switch, tirei o HDMI da TV e encaixei de novo, ai voltou a funcionar, vai entender. Antes tava bem encaixado, mas não pegava, mundo ta insano :bem: Mas obrigado de novo pela ajuda mano.
  4. Cruiser

    [Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

    Valeu mano. Acho que precisarei devolver a minha, deve ser algum problema. Valeu de novo mano.
  5. Cruiser

    [Multiplataforma] Battlefield 2042 - [Preview]

    Apenas uma observação caras, está bugado assim porque essa é uma build de uns meses atras, não é atual. De fato tem muito bug, principalmente visual, mas o negócio é esperar a build final sair mesmo, pra analisar 100% como estará.
  6. Cruiser

    [Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

    Valeu mano, fico agradecido se tu puder fazer isso. Porque se ai na tua pegar normal, provavelmente irei devolver a minha.
  7. Cruiser

    [Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

    Caras, minha TV chegou hoje, uma Philips PUG7625 de 50", a TV em si é muito boa, mas ela não reconhece de jeito nenhum o Nintendo Switch (uso o cabo HDMI original do Switch). O Nintendo Switch ela reconhece como "DVD Nintendo Switch" e não dá nenhum sinal de video. O Xbox Series X foi de...
  8. Cruiser

    Problema com Philips PGU7625 50"

    Caras, minha TV chegou hoje, uma Philips PUG7625 de 50", a TV em si é muito boa, mas ela não reconhece de jeito nenhum o Nintendo Switch e nem meu PC. O Nintendo Switch ela reconhece como "DVD Nintendo Switch" e não dá nenhum sinal de video, o PC ele não da nenhum sinal de vídeo também. O único...
  9. Cruiser

    [Multiplataforma] Battlefield 2042 - [Preview]

    Gostei bastante do jogo, tem tudo pra ser um dos melhores Battlefield's. O mapa é gigante, imagino isso com 128 players. Ainda tem muito bot nas salas.
  10. Cruiser

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Ficam sim mano, uso aqui na minha de 40" e fica de boa. Porem é aquela coisa, tu tem que comprar de acordo com o que tua TV suporta, tem HUB que é 4K 30hz, 4K 60hz, 4K 120hz... Isso de calibragem ajuda demais mesmo. Eu fiz aqui na minha, deu uma melhorada, mas a minha já tá nível TV tubão...
  11. Cruiser

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    É um extensor HDMI, ajuda bastante quando se tem poucas entradas HDMI na TV. É um trambolho a mais, mas funciona :melior2: Aí sim mano, imagem nível telescópio da NASA. Parabéns pela aquisição.
  12. Cruiser

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    A LG UP7500 ta saindo por R$1889 na Kabum em 12x, ta valendo? Parece que a TCL é painel VA. 1633373274 Valeu mano, darei uma olhada. Essa da LG ta saindo por 1889 em 12x, eu tenho aqui um HUB HDMI que tem suporte pra 4K 60 e HDMI 2.0. to analiando se vale. Tu acabou pegando qual modelo?
  13. Cruiser

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Caras, qual TV de 43" 4K até R$2200 me indicam? Quero algo bem básico mesmo (LED, 60hz). A TV será voltada para jogar no console e ser usada de monitor. Tenho uma LCD de 40" Full HD desde 2013, então resolvi trocar, mas como gastei demais nos últimos meses, vou pegar uma TV básica mesmo...
  14. Cruiser

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Bugs/glitch a parte, o jogo em si é muito bom, eu zerei ele 3x no One X, a história é muito boa, os personagens, tu vai se envolvendo. Vou esperar o patch next-gen pra zerar pela 4x no SX.
  15. Cruiser

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Darei uma olhada, valeu.
Voltar
Topo