• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by cucobr

  1. cucobr

    [PREVIEW] Star Citizen

  2. cucobr

    [PREVIEW] Star Citizen

    blz
  3. cucobr

    [PREVIEW] Star Citizen

    É isso mesmo. No Star Citizen é contrato. Você aceita o contrato e tal, se sair do servidor ele dá como perdido. Em uma futura atualização se você pegar o contrato e não fizer, mesmo estando no servidor, ou demorar para fazer, vai dar como perdido. Isso para os contratos atuais. Com o PES e...
  4. cucobr

    [PREVIEW] Star Citizen

    Qual nave é? Você modificou algum componente nela? edit: se puder, grava um vídeo curto disso aí.
  5. cucobr

    [PREVIEW] Star Citizen

    mas daí vc tem que ligar os motores né 1712935942 Isso dá para falar, Vulkan estava nas builds que testei mas não estava usável. Nada muda ativando ou desativado em questão de performace ou gráficamente falando.
  6. cucobr

    [PREVIEW] Star Citizen

  7. cucobr

    [TÓPICO DEDICADO] Monitores Samsung Odyssey (G3, G5, G7, G9)

    vcs num tem medo de usar OLED no PC não? Menu iniciar... HUD nos jogos....
  8. cucobr

    [PREVIEW] Star Citizen

    1711746674 Cara Bar Citizen é um evento da comunidade. Pessoal marca de se reunir pelo mundo. No caso desse, o evento no Rio de Janeiro foi o primeiro Bar Citizen do Brasil que teve a presença de desenvolvedores do jogo. Tem brindes e etc. Nesse do RIo teve essa pessoa que faz essas naves e...
  9. cucobr

    [PREVIEW] Star Citizen

  10. cucobr

    [TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

    ué? Pq não ligaria?
  11. cucobr

    [PREVIEW] Star Citizen

  12. cucobr

    [TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

    po Nem senti diferença com todos os ray tracing ligados.. vai ver só aparece mesmo a noite, sei lá.
  13. cucobr

    [PREVIEW] Star Citizen

  14. cucobr

    [PREVIEW] Star Citizen

    Primeiro dia de testes do server meshing aberto ao público E foi muito sucesso, na maioria do tempo ficamos em servidores com 400 players, teve testes como esse em específicos shards com 800 e etc Amanhã tem mais testes. Edit: Na maioria do tempo em que eu estava em server de 400 o FPS do...
Voltar
Topo