• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by daileon55

  1. daileon55

    [Multiplataforma] Qual o ultimo jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota

    Child of Light (PS4 Pro) Já conhecia o jogo a bastante tempo (afinal é de 2014!) mas sempre posterguei a compra. A um tempinho atrás rolou promoção na PSN e resolvi pegar. Sabia escolha! O jogo não só tem uma otima história e jogabilidade, quanto me lembrou que RPG de turno existe e muitas...
  2. daileon55

    [PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Cartão de crédito acabou tomando uma sofrida com essa promoção na PSN. Acabei pegando os seguintes: - Dirt 4 - Child of Light - Yooka-Laylee - Zombi - Mighty N. 9 Esse final de semana ja rendeu bastante corrida no Dirt. Quero finalizar o Mighty p/ depois migrar p/ o Far Cry New Dawn que peguei...
  3. daileon55

    Red Dead Redemption 2 - [ PREVIEW ]

    Esse game é um hype train descarrilhado sem dó, olha que maravilhoso esses vídeos! Vou tentar pegar a minha cópia amanhã a noite, a EBGames (nome da GameStop no Canadá) vai fazer release dele as 21h p/ quem fez pre-order. Vou tentar não fazer como GTA V que acabei a história principal em menos...
  4. daileon55

    Red Dead Redemption 2 - [ PREVIEW ]

    Galera, uma dúvida meio básica aqui. Fiz pre-oder da minha mídia a +/- um mês atrás e não compreendi o lance da steelbox, todo pre-order vai vir com ela ou somente quem pagou uma valor maior por isso?
  5. daileon55

    [PREVIEW] CYBERPUNK 2077

    Achei BEM interessante, só espero que não haja nenhum downgrade. No mais, a bordo do hype train. Quero só ver quando sair release date e começar ao pre-order. Segurem-se em suas cadeiras!
  6. daileon55

    [REVIEW] Avell Titanium G1513 MXTI

    Perfeita observação amigo. Estou com meu avell a mais de um ano e somente posso fazer 2 obvervação p/ interessados na compra do mesmo: 1 - O mycolor, software que controla as luzes do teclado, volta e meia cai em algum software anti-cheat de jogo mas é só matar o processo e jogar feliz. 2 -...
  7. daileon55

    [PS4] God of War [ TÓPICO OFICIAL ]

    Bom, depois de mais de semana tentando jogar a conta gotas p/ durar mais hoje acabei. No início fiquei muito P@#$ da vida com os controles mas foi questão de adaptação. Fora isso, gostei do que essa nova leva do GoW se tornou, ja estou tanto a espera de um novo quanto pretendo voltar e jogar os...
  8. daileon55

    [Multiplataforma] E3 2018 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Porra, ja vai voltar esse talk show do inferno? Que diabo... Acho que ficou faltando coisa ai, cade FFVII carai!
  9. daileon55

    [Multiplataforma] E3 2018 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Que nada, o pessoal da "lacração" vai ficar dividido entre fazer mimimi da violencia e falar que é foda/lacrou/sambou na cara da sociedade com a Ellie sapata.
  10. daileon55

    [Multiplataforma] E3 2018 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Caramba, essa movimentação ta sensacional. Por mais scriptado que possa ser o gamaplay.
  11. daileon55

    [Multiplataforma] E3 2018 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Nem terminou o gameplay e os comentários ja estão tão bons quanto :lol2::lol2:
  12. daileon55

    [Multiplataforma] E3 2018 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    P/ galera que ta achando que FFVII não vai dar as caras... Um pouco de procura não faz mal a ninguem: Como passou batido pela conferência da Square, deve vir hoje a noite na da Sony.
  13. daileon55

    [Battlenet] Overwatch para PC - R$49,90

    Depois de testar no free weekend acabei comprando, ta valendo o investimento. 50 contos eu pago num jogo, agroa 150 por mim que fique mofando nas prateleiras :mdr2:
  14. daileon55

    [TÓPICO OFICIAL] Overwatch

    Bom, depois de um dia testando o jogo acabei comprando. Achei bem divertido, supriu bem a lacuna deixada pelo Team Fortress 2 a anos (não jogo desde antes de virar FTP). Sou um jogador casual e creio que o jogo funciona muito bem pro meu perfil. Alguma dica p/ quem está começando? Lembrando que...
  15. daileon55

    macOS vs Windows para Work

    A não ser que exista um software específico que vocês precise e só exsite no MacOS, não vejo motivos para gastar com um notebook da maçã. Foque em um bom notebook windows que sairá mais barato e vai te trazer um uso tão bom quanto.
Voltar
Topo