• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by daividdi

  1. daividdi

    [TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

    80Mhz passa até 600Mbs 160 já é Wifi 6 e passa atyé 4Gbs...
  2. daividdi

    [TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

    Eu consegui um SN de um amigo que comprou em outubro e nao participou da promo, acontece que o SN nao aceita e tem várias pessoas reclamando tbm na net sobre... parece algum erro no site, vou tentar o email mesmo.
  3. daividdi

    [TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

    Fala pessoal, infelizmente houve um acidente e minha TV TCL C825 quebrou... Comprei a OLED C3 55 que saiu por R$5180 com cashback e cupom nas CB, a questão é que agora estou tentando resgatar a promoção para ganhar a 43 no site da LG mas nao aceita o Serial Number nem a pau essa desgraça, alguém...
  4. daividdi

    [TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

    Fiz a compra com a redirecionadora Zip4Me e o status está como saindo da Califórnia, torcendo para não cair em SP. Deus é mais! In transit Unknown to Brazil · Transit in 10 day SHIPPED Dec 16 2022 09:10 pm · LONG BEACH U.S.A. BILLED Dec 16 2022 04:18 pm · LONG BEACH U.S.A. PROCESSING...
  5. daividdi

    [TÓPICO DEDICADO] Lian Li O11D XL E Lian Li Cases

    Esse seu cooler do WC ta jogando o ar quente pra dentro, é isso mesmo o esperado?
  6. daividdi

    [TÓPICO DEDICADO] Lian Li O11D XL E Lian Li Cases

    Ainda ta cedo, mas deve ser punk... é relativo de local para local esta frente ja é um filtro. 1666466705 Obs: comprei os coolers na ALI chegaram em 8 dias sem taxas, agora devo pegar mais coisinhas.
  7. daividdi

    [TÓPICO DEDICADO] Lian Li O11D XL E Lian Li Cases

    Aos poucos vou dando uma garibada na build, resta um galahad e uma faceplate branca pra vga...
  8. daividdi

    [CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

    Saindo oficialmente do ITX, caso alguem se interesse estou passando o H210i super barato pois n tenho o que fazer com ele...
  9. daividdi

    [TÓPICO DEDICADO] Lian Li O11D XL E Lian Li Cases

    Pronto desencanei de ITX frente as necessidades Highend, agora é vender o meu 210i... caso alguem se interesse passo ele baratinho.
  10. daividdi

    Slot PCIe x16 low profile aguenta uma GPU normal?

    PCI-E tem 12 volts, logo...
  11. daividdi

    NZXT H510 + 3070 Msi Ventux 2x - MUITO calor!

    Tenho um equivalente mas mais quente ainda, um h210i... única solução pra mim foi a troca.
  12. daividdi

    [TÓPICO DEDICADO] Lian Li O11D XL E Lian Li Cases

    Pessoal comprei um Lancool 2 Mesh e queria ligar mais fans com o RGB sincronizado dele, acontece que minha MB nao tem este recurso ARGB alguem poderia me recomendar algumas fans/controladoras que sejam compatíveis com as que vem na case?!
  13. daividdi

    [TÓPICO DEDICADO] Lian Li O11D XL E Lian Li Cases

    Duvida monstra aqui, Lancool 3 ou Dynanic EVO. Pros e contras o EVO terei de comprar as fans, agora to em duvidas de qual de fato pegar. Minha 3080TI ta fritando...
  14. daividdi

    [CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

    Este seria bom nas temps? https://patoloco.com.br/gabinete-thermaltake-the-tower-100-mini-snow-com-janela-lateral-em-vidro-temperado-120mm-ca1r300s6wn00?gclid=CjwKCAjw-L-ZBhB4EiwA76YzOabW9tkKRPSDnCd5u9xEhItkCnmmAgy0B-bJ-0iq6akPpeVpMavpABoCw4kQAvD_BwE
Voltar
Topo