Dan.eL
Pontuação de Reações
9

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • E aí cara, beleza? Eu tô tentando colocar legendas em filmes e vi seu tutorial na internet sobre isso. Só que tu tô tendo alguns probleminhas. Pra começar, na parte em que pede para achar o utilitário AviUtil na pasta aviproxy, não existe nada na pasta, mas o programa não detecta o errro e depois quando é necessário carregar a arquivo textsub.vdf não é possivel, pois embora o arquivo exista, o tamanho dele é 0 bytes, ou seja não contém nada dentro dele. Depois disto não tem como usar o programa pois não tem como importar as lagendas. Eu baixei o VobSub 223 que está na página que você deixou. O que pode estar errado? Se você puder me ajudar, agradeço.
    Gustavo.
    eu não, mas meu amigo sim!!! ;)

    qualquer jogo. :yes:

    pq? :huh:

    abraços
    Blz cara de nada.
    Mas o segundo, de fazer o gargareijo, não é pra tosse não, é pra garganta mesmo. O limão e o sal vão ajudar a tirar a infecção da garganta, e servir como um anestesico que dura pouco. Hoje mesmo, acordei com uma **** dor de garganta =/ To fazendo só o gargareijo, porque to com um probleminha no estomago, e não posso tomar anti inflamatorio, mas só com o gargareijo amanha ja vou estar bem melhor

    Abraços
    Cara eu vi seu tópico sobre sua dor de garganta. Bom, é o seguinte, tenho uns conselhos bons pra você, pois constantemente tenho dor de garganta:

    - Cataflan - 8 em 8 horas (pra evitar piorar. Tome 2 ao dia)
    - Pega um copo, expreme um limão, e coloca uma pitada de sal, de modo que dê pra sentir que ta com sal, mas não exagera. Com isso, faz gargareijo de 30 em 30 minutos o dia inteiro.

    Tenho certeza que 2 dias você não vai mais sentir nada na garganta.

    Abraços
    cara, acho q não compensa....
    Pq funcionário só tem disconto em folha pela loja....e os tênis com desconto p/ gente são só os reebok!
    cara
    soh fui ve sua msg agora
    manda mp na proxima pq dai recebo email, eh mais facil=D
    entao, comprei as bolinhas de imã sim, mas nao me lembro qual o modelo... eh daquele mais fraquinho, saca? eh legalzinho, mas acho que o mais forte seria melhor
    valeu
    Paguei 105 nas duas aqui na Feira dos Importados se brasilia :yes:
    []'s
    opa, beleza. só me adiciona no msn ai que a gente conversa
    mateus_palma1990@hotmail.com
    Fala brother!

    então velho, vai ser meio osso porque eu não tenho máquina digital nem nada... eu posso tentar pegar emprestado, mas se pa não vou conseguir tão rápido!

    abraço.
    tenho a minha antiga LeLoT3 ...... mas num sei se vou criar uma nova quando comprar o X360 novamente!!!!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo