• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Danelon
Pontuação de Reações
3,378

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Qual teu msn? Te vi num fórum de notebooks pra gamer, queria falar contigo no msn!

    felipewlk@hotmail.com - add lá
    Poe os R$ 630,00 pelo menos.
    Eu consigo postar amanhã pra vc. Os dados eu mando por mp.

    Grato.

    Obs: já me manda os dados para envio, vou providenciar embalar.
    cara, lembro q sua assinatura tinha um quote de alguma mensagem, não era? foi por isso que ela ultrapassou as 5 linhas :)
    O que deve ter ocorrido é que, para você, deve ter aparecido como tendo 5 linhas, mas a regra das assinaturas foi feita tendo em vista a resolução padrão do fórum.

    3. ASSINATURAS

    As assinaturas devem conter os seguintes parâmetros:

    3.1 Não poderão ultrapassar de 5 linhas em temas sem a barra de destaques da Adrenaline e 6 linhas nos temas com a barra (tanto linhas com texto quanto linhas em branco). A resolução utilizada para a contagem das linhas será de 1024x768 pixels. O membro que continuar desrespeitando o tamanho da assinatura terá a mesma editada e será avisado por Mensagem Privada. Se ainda assim houver persistência, o mesmo será infracionado.


    Além disso, linhas em branco também contam dentro das 5 linhas, não sei se foi esse o caso.
    M
    Danelon, dê uma olhada nas REGRAS sobre as ASSINATURAS e arrume a sua o quanto antes, beleza?

    []'s
    P
    Continua com 6, pq os espaços entre uma frase e outra também contam como linhas :)
    P
    Essa citação que vc colocou na assinatura faz ela ficar acima das 5 linhas permitidas.
    Olá, vi que sua placa mãe é igual a minha, seu processador também é a mesma coisa. Poderia me dizer as configurações usadas na BIOS da sua placa na parte de overclock? Não consigo borar nem em 3.0GHZ estáveis. Lógico, se isso não for incomodo.
    M
    Dê uma lida nas REGRAS sobre as assinaturas e arrume a sua, beleza?

    []'s
    Tranquilo Danelon,tentei por este site tambem hauhaa o chefe aqui ficou louco hehe,mas pode deixar kra acabou a gente comprando o Server 2008 com serial...
    Vlw abraço
    Eaew brother qual o preço minimo que vc pode fazer no seu e4500?se eu comprar tem como mandar com um pouco de pasta térmica pra instalação?vc pode me dar uma base de quanto seria de frete pra Florianópolis-SC?
    Fala Danelon tranquilo?kra desculpe te incomodar,mas vc tem um serial válido pro windows server 2003 enterprise?ja tentei quase 20 aqui e nenhum funcionou...o serial que vc tiver ai vc pode me mandar que ai eu confiro se ja testei aqui,blz!
    obrigado,abraço
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo