• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

daniel2512
Pontuação de Reações
1,590

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Daniel,

    tudo bem? vi que vc usou o helios300 por um tempo sem SSD(não sei se permanece)..eu acabei de comprar um(esperando ansiosamente chegar) e to lendo, assistindo muito sobre o note...
    praticamente todos cravam que o note sem um ssd é um peso de papel. O que tem a me dizer...o SSD é realmente indispensável? ou da pra usar o note no hdd por um tempo até poder pegar um ssd mais decente?
    vlw abraço
    W
    WeidmannGB
    Percebi esse exagero kkkkk...

    beleza...tenho uma net razoavel e ligada a cabo (35mb) ...vo deixar aqui e testar no inicio...se achar q ta mt lento compro o ssd!

    vlw
    W
    WeidmannGB
    outra pergunta, quais ações vc fez? undervolt (cpu e gpu?), trocar pasta termica, o que mais de util ou indispensavel na sua opiniao?
    daniel2512
    daniel2512
    Undervolt de -120mV na CPU e ajustei a curva da GPU para ficar em 900mV em full load.

    Trocar pasta térmica é exagero antes de pelo menos uns 2 anos de uso. Aqui com exceção de BF1 e BF5, não passa dos 80 graus.
    Fala Daniel, blz ?
    Um outro notebook novo da acer chegou aqui em casa e a velocidade dele ta o dobro da minha, e o note é um aspire 3, bem menos potente que o helios.
    você poderia fazer o benchmark do seu HD pelo HD Tune, e me enviar ? dessa forma eu tenho como saber se ele está dentro do padrão ou não, Se puder eu te agradeço!
    Fiquei feliz por você, amigo.
    Aproveite o notebook. Um dia eu compro um. :)
    daniel2512
    daniel2512
    Haha valeu cara. Sempre foi um sonho de consumo um note gamer mais parrudo. Em breve você pega o seu também. Abraço!
    Azoospermia
    Azoospermia
    Depois me conte como ele se sai nos jogos.
    Eu pago R$ 180,00 nos quatro jogos de Play4 que você anunciou.
    Se tiver conta no Banco do Brasil transfiro na hora. Em outros bancos preciso de CPF, número do banco e nome completo para TED.
    Até umas 16h estou com acesso de PC. Depois viajo pro Carnaval e só vou acessar por celular até a volta.
    Se quiser contato por torpedo/whatsapp/telegram 51 81906286
    email: elieser.giovani@gmail.com
    boa noite!
    Tava dando uma olhada ne alguns fóruns e vi que vc fez um overclock na gt 525m, queria saber se nao teve problemas com o note dps, qual foi o melhor valor de over que vc conseguiu, so vou fazer da gpu?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo