• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by danielmb

  1. D

    Olá, preciso que você me tire uma dúvida. Vou comprar um monitor e estou entre o W2353v e o...

    Olá, preciso que você me tire uma dúvida. Vou comprar um monitor e estou entre o W2353v e o P2370. Vi que você ja teve os 2. Qual possui a melhor imagem? Vou usar exclusivamente para jogos. Quero saber qual possui a melhor imagem para jogos. Pra mim design, conexões, saida de audio, não importa...
  2. D

    Olá, Monaco. Sou novo aqui no forum . Estive lendo sobre monitor LCD e vi que voce tem o 2233RZ...

    Olá, Monaco. Sou novo aqui no forum . Estive lendo sobre monitor LCD e vi que voce tem o 2233RZ e o U2410. Exatamente os 2 modelos que eu quero comprar, mas tenho que escolher só um. Levando em conta que o monitor é exclusivo para jogos: o que vc me recomendaria? Dá pra falar um pouco dos...
  3. D

    Dell UltraSharp U2410 com painel IPS - Monitor para os Próximos 4 anos

    U2410 Monaco, voce joga Xbox360 e Ps3. Mas usa só o Xbox no monitor? Pq isso, no Xbox fica bom mas no Ps3 não?? Será que ele não permite ajustar a configuração, diminuir a resolução ou coisa do tipo para "encobrir" os serrilhados? E outra coisa: God of War 3 ja vai sair em 1080p nativo. Deve...
  4. D

    [REVIEW] Monitor/TV LG 26LU50FR LCD 26" Full HD - Painel S-IPS (FOTOS)

    Esfera. Te mandei uma MP. Dá uma olhada lá. Flw.
Voltar
Topo