• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by danillofc

  1. D

    [TÓPICO OFICIAL] Aquecimento Global: Verdade ou Mito?

    Se os níveis do mar vão aumentar, o certo não seria as cidades litorâneas/costeiras do mundo se esvaziarem aos poucos e os investimentos reduzirem? Se vão aumentar consideravelmente ninguém faria mais nenhum investimento de longo prazo em qualquer coisa próxima aos oceanos.
  2. D

    Você sabe quanto custa manter seu carro (anualmente) ?

    Eu vejo alguns preços aqui e chego a conclusão que mecânico de automóveis (ou moto ou caminhão) deve ganhar bem demais numa cidade média ou grande, até manutenção de carro popular não é sempre barata.
  3. D

    Você fica feliz quando vê notícias de criminosos sendo mortos pela polícia ou por civis? Ficar feliz por isso é correto/normal?

    A questão é que nós assumimos que todos os mortos eram bandidos com longa ficha criminal, lotados de armas. E que os policiais são sempre de bem e mataram apenas pra se defender. Não só nesse como em inúmeros outros casos recentes, a verdade é muito mais complicada que isso.
  4. D

    Você fica feliz quando vê notícias de criminosos sendo mortos pela polícia ou por civis? Ficar feliz por isso é correto/normal?

    Esse não é o foco da discussão do tópico. Mesmo que fosse, não acho que existe correlação comprovada entre penas mais rígidas e menor criminalidade. Os EUA são o melhor exemplo, tem perpétua e pena de morte e são o país desenvolvido mais violento do mundo. Inúmeros países entre os mais seguros...
  5. D

    Você fica feliz quando vê notícias de criminosos sendo mortos pela polícia ou por civis? Ficar feliz por isso é correto/normal?

    Acho compreensível a indignação com a corrupção e impunidade, mas também acho ilusório comemorar coisas do tipo. Se esse político foi corrupto, não tenho pena do câncer ou do quanto ele sofreu, no melhor dos casos sou indiferente.
  6. D

    Você fica feliz quando vê notícias de criminosos sendo mortos pela polícia ou por civis? Ficar feliz por isso é correto/normal?

    Não estou dizendo que devemos ter dó,eu mesmo não tenho, mas acho que comemorar não resolve nada. Sem contar que o conceito de justiça exige que haja proporcionalidade entre o crime e a punição. Talvez seja compreensível para um criminoso que cometeu homicídio contra alguém inocente, mas na...
  7. D

    Concursos públicos [TÓPICO OFICIAL]

    é mais leve, mas é uma banca totalmente incompetente, espere questões mal feitas ou cobrando o que não está no edital.
  8. D

    Dúvida sobre ser pobre nos EUA !!!?

    pib per capita é uma péssima medida para qualidade de vida. ta mais pra "pobre armado, com cinto da gucci"
  9. D

    Dúvida sobre ser pobre nos EUA !!!?

    Mais um que acreditou nos filmes, youtubers e no mito do "sonho americano" e da "liberdade americana". Até os países nórdicos conhecidos como o paraíso do bem estar social tem seus podres, imagina um país que conhecido por ser muito parecido com um país subdesenvolvido só que turbinado.
  10. D

    Morar sozinho é bom? Tem idade pra sair da casa dos pais?

    liberdade de escolher em qual cômodo vai dormir no chão e qual sabor de miojo vai comer no dia? è a realidade da imensa maioria, se inventarem de sair da casa dos pais.
  11. D

    Pq a bolha imobiliária nunca murcha nem estoura...

    vi muita propaganda desse megacondominio, achei que ia fazer um baita sucesso com ou sem pandemia, já que aqui em são paulo tudo tem demanda, ainda mais a imobiliaria, mesmo com uma localização horrível. estou chocado que flopou.
  12. D

    Será que é possível uma família viver apenas de benefícios do governo?

    Parando pra pensar faz sentido mesmo. Mas é como falei, não paga agua, luz(ou paga o mínimo), aluguel, tem vale gás, cesta básica. Se der um imprevisto na casa ou nos bens pessoais como roupas, ferrou.
  13. D

    Fantasmas, espíritos - verdade improvável, delírio coletivo ou mal caratismo?

    Respeito, mas também tento ser bastante cético e só eu e meus familiares sabemos o que passamos. E olha que foi coisa boba comparado com casos famosos que nada da ciência e da psicologia chega perto de explicar.
  14. D

    Fantasmas, espíritos - verdade improvável, delírio coletivo ou mal caratismo?

    estou ciente que todas tem uma explicação racional. Mas acredito que as probabilidades de todos esses casos terem uma explicação racional é muito baixa. E nem falo dos casos mais famosos da história, de fenomenos documentados e gravados.
  15. D

    Fantasmas, espíritos - verdade improvável, delírio coletivo ou mal caratismo?

    Inúmeras,entre elas sentir uma mão puxando o pé ao dormir, televisão ligando sozinha inúmeras vezes, copo de vidro explodindo, sensação de paz ao entrar num cômodo no qual fizeram uma "limpeza espiritual".
Voltar
Topo