• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by DARC

  1. D

    Distrito Federal

    Distrito Federal
  2. D

    Imagem de fábrica: Sansung RF511-SD3BR - preciso

    Olá pessoal. Estou precisando de uma ajuda. É o seguinte: Em 2012 comprei um notebook Samsung modelo RF511 sd3br. Por descuido, ao alterar as partições apaguei a partição do recover de fábrica. Eu tenho a mídia que veio com o note, contudo, ela serve apenas para uma instalação limpa. Com a...
  3. D

    Opinião de melhor CxB - Sony vx Philips

    Sony, sem dúvida + entrada HDMI realmente é melhor.
  4. D

    Adslresidencial BRT ACABO!!!

    Eu já estava mesmo insatisfeito com a BrasilTelecom e aproveitei para pedir o cancelamento do contrato. Vou pagar multa mas estou ficando livre deles. Vou usar a GVT a partir desta semana, espero que ela não me decepcione ou serei obrigado a pedir arrego pra Brtelecom.
  5. D

    Half-life 2: Episode One - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Bobeira minha ao configurar os botões do mouse, em vez de colocar o botão direito para arma secudária, configurei para outra função. Agora ficou ok. Obrigado.
  6. D

    Half-life 2: Episode One - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Preciso de ajuda. Enquanto não tenho micro para jogar os jogos mais novos estou iniciando este Episode One. Logo na primeira fase estou com problemas. Não consigo pegar a roller mina para levar para Alyx reprogramá-la. Outros objetos eu pego com a arma mas as malditas minas rolantes a arma não...
  7. D

    HD3870 Benchmark(o melhor que já vi)

    Acabei de receber uma GeCube hd3870. Preferi esta placa para fazer um crossfire já que minha MB é uma P5WDH. Assim, que fizer alguns testes, vou tentar contribuir com algumas informações.
  8. D

    Onde comprar a GF 8800GT aqui no brasil ???

    Eu também estou na mesma. No ML não é a pronto entrega ou estou enganado?.
  9. D

    Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

    Eu fiz pré-order, cadê minhas 24 horas de excluvidade!!! Alguém ai sabe se do outro lado do mundo já conseguiram baixar esse demo!!!
  10. D

    Donos de Core2 Duo - Postem aqui suas Temperaturas

    CITAÇÃO: "DARC, olha a terceira foto que coloquei, a temperatura da minha MB tambem estava alta, pois esse sensor fica muito proximo ao SB, como ele não é resfriado a temperatura da MB vai la em cima. Do jeito que coloquei ele faz o ar circular no dissipador do SB e região. A temperatura da...
  11. D

    Donos de Core2 Duo - Postem aqui suas Temperaturas

    E6400 box sem over c/ cooler intel Gabinete Lian-li alumínio temperatura ambiente: 25~27ºC Idle: 41º Cooler a 1200~1300 rpm Full: 45º ~ 46º Cooler a 1500 rpm (velocidade máxima). Meu problema é com a placa mãe: 53ºC
  12. D

    Qual a idade dos gamers daqui? Vote e descubra.

    Vão dizer PQP..., não importa sou honesto, tenho 43. Quando era mais novo não tinha bons jogos como hoje. Quero continuar gostando de jogos pelo menos até os 90, hahaha. Assim minha velhice vai ser muito gostosa, se tiver saúde e dinheiro é claro!!! É isso aí.:P
  13. D

    Corsair XMS2 DDR2 800 !!!

    Há 40 dias comprei uma dessas com nota fiscal, paguei 1.259,00 + sedex. Tava louco de vontade de montar meu novo micro. Estou tão satisfeito com o desempenho de meu micro que as memórias foram detectadas como sendo 667mhz, com um pequeno ajuste de voltagem na Bios posso colocá-las em 800mhz. Pra...
  14. D

    Placa mãe para Core 2 Duo onde?

    Anteriormente encomendei um produto, atrasou, atrasou tanto que chegou em um outro vendedor para pronta entrega e não pude comprar pois estava atado a encomenda. Valeu!!
  15. D

    Placa mãe para Core 2 Duo onde?

    No site indicado não tem!! obrigado pela atenção. Estou querendo montar logo meu micro, por isso, estou disposto a comprar uma placa cara, preferencialmente ASUS P5DH Deluxe ou Gigabyte GA-965P-DS3. Não quero encomedar!!
Voltar
Topo