• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Darkness

  1. Darkness

    [TÓPICO OFICIAL] PEC 241 - A favor, ou contra?

    O governo tenta fazer uma coisa que é certa limitanto os gastos ao invés de aumentar impostos e ainda vem um bando de idiotas dizer que isso é ruim. Parece que tem gente querendo afundar o brasil.
  2. Darkness

    [TÓPICO DEDICADO] Tudo que você queria saber sobre... Investimentos!

    A rentabilidade é onde diz "Taxa % a.a. Compra" não sei qual é a dificuldade de achar. O td direto paga mais que CDB de banco grandes, mas paga menos de bancos pequenos. Se vc que o máximo de segurança, vá de TD ou se quiser maior rentabilidade procure CDBs de bancos pequenos.
  3. Darkness

    Compra de carro usado

    No teu lugar eu procuraria um golf 1.4 tsi, ano 2015 por esses preço não é muito fácil achar, talvez encontre a versão confortline, que mesmo assim é superior em absolutamente tudo em relação ao seu i30.
  4. Darkness

    Sobre introversão

    Eu sempre fui introvertido e até fazia esforço pra ser o contrário. Hoje em dia não dou tanta importância pra isso. É muito mais importante tentar se manter equilibrado psicologicamente.
  5. Darkness

    [TÓPICO DEDICADO] Tudo que você queria saber sobre... Investimentos!

    Considerando a segurança vale a pena. Banco pequeno sempre vai render mais, obviamente com risco maior. Vc é que tem que analisar se vale a pena investir com um risco maior pra ganhar mais.
  6. Darkness

    Qual sua opinião sobre o movimento separatista "O Sul é meu país"?

    Também sou do RS e é bem isso mesmo.
  7. Darkness

    Nossa, que frustante achar um pc gamer barato no br...

    Considerando o tempo que um pc top dura, não é tão caro assim. Sem contar que dá pra economizar bem trocando umas peças aí.
  8. Darkness

    [TÓPICO DEDICADO] Tudo que você queria saber sobre... Investimentos!

    É por isso que ao se investir em LCIs ou CDBs as corretoras não cobram taxas de administração... É aquela velha frase: "não existe almoço gratis"
  9. Darkness

    [TÓPICO DEDICADO] Tudo que você queria saber sobre... Investimentos!

    Parece que é isso mesmo que elas fazem.
  10. Darkness

    [TÓPICO DEDICADO] Tudo que você queria saber sobre... Investimentos!

    Na verdade vc está falando bobagem sim. :) Vc como a maioria das pessoas não leva em conta o poder dos juros compostos. Se eu conseguisse 1.11% a.m. de juros por toda minha vida eu pulava de alegria. Com essa rentabilidade a cada 6 anos vc dobra o valor investido.
  11. Darkness

    [TÓPICO DEDICADO] Tudo que você queria saber sobre... Investimentos!

    Na questão da aposentadoria eu tenho uns 4 anos pago pela carteira de trabalho. Agora se tudo der certo irei trabalhar em casa como autônomo e provavelmente nem irei contribuir mais ou no máximo com 1 salário mínimo. Hoje tenho 25 anos, se entrar essa de idade mínima pra 65 anos o que é 99%...
  12. Darkness

    [TÓPICO DEDICADO] Tudo que você queria saber sobre... Investimentos!

    Alguém aqui investe ou já investiu no sofisa direto? Pra quem não conhece é um banco que funciona totalmente online e não tem valor minimo pra investir. Já invisto no tesouro direto e nesse banco dá pra conseguir uma rentabilidade um pouco melhor. CDB pagando 6,5% a.a + IPCA e também tem outro...
  13. Darkness

    Sites PTC's que dão dinheiro por clicar, alguém se aventura nisso?

    Sim, com certeza a maioria desses sites usam "bots" como referidos, pois desse maneira eles podem controlar os ganhos dos usuarios. Como eu disse antes esse não é o melhor jeito de ganhar dinheiro na internet, mas pra quem quer ver uns trocados no paypal é uma boa opção.
  14. Darkness

    Sites PTC's que dão dinheiro por clicar, alguém se aventura nisso?

    Pra quem quer ser a venturar o mais confiável de todos é o neobux. Vale a pena pra quem tiver bastante dinheiro e coragem pra investir.
  15. Darkness

    Dúvida carro até 70k.

    Infelizmente carro 0 km, mesmo os mais simples hoje em dia é só pra rico mesmo. Apesar de mais vantajoso financeiramente eu nunca gostei de carro usado.
Voltar
Topo