• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Darth Caedus

  1. Darth Caedus

    [TÓPICO OFICIAL] Indicações de aquisição e papo geral sobre Teclados Custom (personalizados)

    Galera eu sou meio burro, mas queria comprar umas keycaps do AliExpress e montar um teclado, umas keycaps de anime/genshin impact, queria saber com quais teclados é compatível e tal, pode mandar link aqui para alguém me ajudar a entender?
  2. Darth Caedus

    [TÓPICO DEDICADO] Dúvidas sobre upgrades e configurações gamer/profissional/escritório/etc - POSTE AQUI !

    Olá galera, estou querendo montar um PC na fixa dos 8.000 Podem me sugerir peças? Eu não entendo nada dos novos sockets e tal, mas como deu uma caída nas VGAs, pensei em pegar uma 3060. Aí preciso de indicações de fonte, CPU, placa mãe,memória, SSD e fonte para uma 3060(vejo ela por uns 5k)...
  3. Darth Caedus

    Ajuda montar PC

    Opa, nao tinha visto, vou postar lá, desculpa ae galera.
  4. Darth Caedus

    Ajuda montar PC

    Olá galera, estou querendo montar um PC na fixa dos 8.000 Podem me sugerir peças? Eu não entendo nada dos novos sockets e tal, mas como deu uma caída nas VGAs, pensei em pegar uma 3060. Aí preciso de indicações de fonte, CPU, placa mãe,memória, SSD e fonte para uma 3060(vejo ela por uns 5k)...
  5. Darth Caedus

    [TÓPICO OFICIAL] Indicações de aquisição e papo geral sobre Teclados para computadores (comum/mecânico/gamer/etc)

    Alguém já comprou direto do site da Logitech? Eles demoram enviar? Tive uma compra aprovada dia 23 e até agora não foi enviada. Comprei um teclado G Pro
  6. Darth Caedus

    [TÓPICO DEDICADO] Qual Notebook Comprar? LEIA PRIMEIRO!

    1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado) R$7000 a vista. 2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)? Não 3 - Qual o tamanho? 15.4"para baixo 4 - Onde quer comprar? Brasil 5 - Pode ser Refurbished? Sim 6 - Para o que você irá usar o notebook? Jogar LoL, CS e Valorant, LoL...
  7. Darth Caedus

    [TÓPICO OFICIAL] Wild Rift

    To nessa kkk, vai 2 sup e to nem ai, os jogos são mais rápidos, então acaba logo, to procurando um duo adc para ir normal game mesmo, para trollarem menos.
  8. Darth Caedus

    [TÓPICO OFICIAL] Wild Rift

    Alguém jogando Wild Rift? Parei de jogar LoL em 2015 e voltei agora com o WildRift, to curtindo mto, o game tá mto bonito, mais bonito que o de PC.
  9. Darth Caedus

    [TÓPICO DEDICADO] Galaxy S21, S21 Plus, S21 Ultra e S21 FE

    Eu to bem feliz com o iPhone 11 Pro, mas ganhar dinheiro para atualizar um celular dois anos depois, não da para perder. Para quem ficou curioso, esse é o racional, ignorem o cara tentando vender curso.
  10. Darth Caedus

    [TÓPICO DEDICADO] Galaxy S21, S21 Plus, S21 Ultra e S21 FE

    Comprei o Ultra pelo Iupp(programa de fidelidade do Itaú), na sexta deram 142.000 milhas Iupp e a cada 2/3 meses tem bônus de 90% para Smiles, vendo as milhas smiles por 21-22reais cada mil milhas no MaxMilhas. Logo terei 270k de milhas que viram 5670 reais, ainda tem o voucher de 2k da Samsung...
  11. Darth Caedus

    [PS4] Marvel's Spider-Man - [TÓPICO OFICIAL]

    Ansioso para jogar MM para ver a diferença, mas o primeiro está mto bom mesmo.
  12. Darth Caedus

    [PS4] Marvel's Spider-Man - [TÓPICO OFICIAL]

    Peguei a Ultimate do Miles Morales na Kabum por 260 a midia fisica, comecei hoje o antigo e tá lindo demais no PS5, acho que visualemente é o jogo mais bonito que já vi
  13. Darth Caedus

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Galera, tirando a dica de desabilitar o modoo repouso por bugs, tem alguma dica para um novo dono de PS5 para evitar problemas? Li os do tópico já sobre a distancia e sobre usar aspirador para tirar pano.
  14. Darth Caedus

    [PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

    O meu chegou, me despeço do tópico, abs
Voltar
Topo