• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Daysuky

  1. Daysuky

    [PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Olá gente desculpe minha ignorância. Por 5 anos assinei a psn plus us e a minha se esgotou porém não renovei devido o dólar estar alto. Possuo uma conta na psn br onde assinei o trial de 14 dias da plus porém ao tentar jogar meus jogos que ganhei na plus us como Metal Gear ground zero e...
  2. Daysuky

    The Witcher 3: Wild Hunt - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Ola amigos, alguém sabe informar o nome de alguma loja que terá a venda da edição de colecionador do Witcher 3 para PS4? Mandei um email para a NC Games e me disseram que eles vão receber a edição de colecionador entre a primeira e a segunda semana de Junho.
  3. Daysuky

    Dúvida sobre PCI exx16

    Olá tenho uma dúvida referente ao PCI ex X 16. Se eu conectar minha placa de som da Creative que é PCI x1 no slot de PCI ex x16 ou no slot de PCI ex x8 da minha placa mãe da assinatura ela poderá queimar ou é compatível com o mesmo?
  4. Daysuky

    Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

    Opa valew. Então to meio na duvida porque depois mesmo ativando o IPV6 no modem e no meu roteador quando entro neste site aqui: http://ipv6.br/ O mesmo fala que não conseguiu detectar o ipv6. Sera que fiz coisa erra na configuração?
  5. Daysuky

    Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

    Ola gente, sabem informar se a NET Virtua em Belo Horizonte já esta fornecendo o protocolo de IPV6 para seus clientes? Configurei meu modem e roteador para ipv6 mais pareci que o IPV6 nao chegou na rede.
  6. Daysuky

    Duvida roteadores AC1900 ASUS,NETGEAR

    Ola, você acha esse modelo NETGEAR superior que esse modelo da ASUS acima?
  7. Daysuky

    Duvida roteadores AC1900 ASUS,NETGEAR

    Opa, bom eu quero um mais focado para gamer, e pelo que vi esses dois que citei acima são os melhores.
  8. Daysuky

    [TÓPICO DEDICADO] Melhores Roteadores/Repetidores domésticos - PERGUNTE AQUI -

    Ai amigos preciso da ajuda de vocês no meu tópico abaixo: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=560948&p=1070969268#post1070969268 Obrigado.
  9. Daysuky

    [TÓPICO DEDICADO] Melhores Roteadores/Repetidores domésticos - PERGUNTE AQUI -

    Gente preciso de ajuda na escolha entre esses dois roteadorés. Asus ac68u ou net gear r 700. Qual desses seria a melhor escolha?
  10. Daysuky

    Duvida roteadores AC1900 ASUS,NETGEAR

    Pretendo comprar um roteador AC1900, preciso de uma ajuda para escolher qual seria o melhor roteador AC1900 dentre esses dois modelos abaixo: ASUS AC1900 RT-AC68U NETGEAR AC1900 R7000 Irei usar para suo gamer,geral. Favor deixarem suas sugestões abaixo obrigado.
  11. Daysuky

    Dúvida Asus Rt87U

    Olá ouvi dizer que o roteador Asus Rt87U pode ser usado como modem. E verdade? Caso seja o mesmo pode ser usado como modem net virtua?
  12. Daysuky

    Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #4

    Ai gente quem entende do assunto e ja passou por esse problema de NAT que estou passando com o meu PS4 poderia me ajudar no meu tópico abaixo a abrir as portas da PSN: http://adrenaline.uol.com.br/forum/internet-redes/553702-ajuda-mudar-configurar-tipo-nat-roteador-asus-rt-n13u.html Obrigado.
  13. Daysuky

    Ajuda mudar,configurar tipo NAT roteador ASUS RT N13U

    Portas PSN: TCP: 80, 443, 1935, 3478-3480 UDP: 3478-3479 Estou agora na parte de adicionar as portas da PSN, porem eu não sei o que colocar em IP local. Sabe informar o que se devo colocar o IP do meu PS4 nessa aba? [/IMG]
  14. Daysuky

    Ajuda mudar,configurar tipo NAT roteador ASUS RT N13U

    Fiz mais não funfou. Botei um IP 192.168.1.67 mais não funfou. Sabe qual é o range do meu rote?
  15. Daysuky

    Ajuda mudar,configurar tipo NAT roteador ASUS RT N13U

    Esse DHCP tenho que alterar o mesmo como fixo também? Caso tenha sabe me explicar como fazer?
Voltar
Topo