• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Demetrius

  1. Demetrius

    The Lord of The Rings: Conquest - [ Preview ]

    Battle for Middle Earth é estratégia. Tenho o I e o II (e expansão) para PC. O I é muito bom, o II não cheguei a jogar muito, talvez por não ser tanta novidade, fica no regular. O Return of the King é excelente. O Two Towers, embora menor e dificílimo de se encontrar, é bom também. O Third...
  2. Demetrius

    Dúvida com notebook

    Boa Noite, Eu possuo um Hp Pavilion DV4440, que é com XP Pro, 100Gb, 1gb de ram e Intel Centrino de 1.8ghz, com 15.4 polegadas. Estou querendo trocá-lo, ou melhor, ter um outro notebook, já que uso esse aqui bastante na mesa, é meu PC principal(embora tenha um Desktop, como tá na assinatura)...
  3. Demetrius

    Guild Wars - [ TÓPICO OFICIAL ]

    eles enviam o cd key antecipadamente c vc assim desejar?
  4. Demetrius

    Xbox 360 Vs Ps3

    PS3, além da Sony ter mais prestigio junto as softhouses, o PS3 mostrou a q veio, o poder de processamento me pareceu bem maior do q o do XBOX, além claro, dos games exclusivos ou preferenciais...
  5. Demetrius

    Guild Wars - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Off-topic: O Lineage e o City of Heroes, q são da mesma produtora, acho eu, pagam mensalidades ou é soh a cd key tb? e qual o preço, em dolar, q tá sendo cobrado pela cd key? valeu!
  6. Demetrius

    Guild Wars - [ TÓPICO OFICIAL ]

    tô com fome desse jogo, tem alguma loja física no Brasil vendendo ele?
  7. Demetrius

    GeForce 6800 GT ou Ati X850XT

    compra a x850...
  8. Demetrius

    Comprei gato por lebre e sai no lucro...

    uauhahuauhahuahua, ganhou $42 de lucro, :D:D:D:D:D.
  9. Demetrius

    Maldita Msi 6800gt, Outra Vez :(:(

    tipo, pode ser q sua rede eletrica esteja ferrando com tudo, ou sua placa mãe... ja tive uma placa mae q queimou minha placa de video, eh foda. tenta botar um nobreak pra v c resolve...
  10. Demetrius

    GeForce 6200 ou 9600 PRO

    Geforce 6200, sem duvidas.
  11. Demetrius

    A Xfx Eh A Melhor Vga , Ou Tem Outra Melhor?

    a diferença de uma marca pra outra c diz mais pelo potencial em overclock. oem como ja falaram eh o hardware q nao inclui os softwares adicionais, como jogos, e isso faz baratear o preço final.
  12. Demetrius

    eVGA x XFX x MSI

    eu prefiro a msi, mas a xfx tb é mto boa...
  13. Demetrius

    Todos os chips3D já lançados

    site r0x :D:D:D. bons tempos da 3dfx, quem foi q não teve uma :P.
  14. Demetrius

    Microsoft AntiSpyare Beta

    poxa, esse programa eh tudo, ele rula mto, e olha q ta na versão beta...
  15. Demetrius

    Qual Anti-virus ?

    norton 2005 ta mais leve q o 2004... eu uso o norton 2005 com firewall e o anti-spyware, e firefox no lugar do internet explorer, nunca mais apareceu nada de estranho aqui :D.
Voltar
Topo