• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Deraldo Luis

  1. Deraldo Luis

    O que melhorar no meu computador

    Eu recomendaria um ssd para o sistema operacional!!! Depois uma placa de vídeo mais nova, mais com calma, sua máquina já é boa!!!
  2. Deraldo Luis

    Um discreto cheiro de queimando ao ligar o pc

    Eu tinha esse problema também, quebrei a cabeça pra descobrir, depois achei o problema, era o estabilizador que ficava perto da minha máquina!!! Nunca mais usei essa porcaria!! Agora sou feliz com um filtro de linha.:awesome:
  3. Deraldo Luis

    GTX 550TI Com Dual Core E5500 vale a pena

    Eu iria de HD 7770, mas me desculpe a sinceridade, seu processador tá meio "caidinho", acho que vc não sentirá tanta diferença em jogos mais pesados!!!
  4. Deraldo Luis

    Qual marca comprar? HD7870

    Na minha modesta opinião, eu pegaria a gigabyte, tive uma 6870 e me deixou muito satisfeito com sua robustez, a Sapphire já me deu problemas que me chatearam muito!!!
  5. Deraldo Luis

    Duvida com processadores e Master 10

    Gosto muito dos processadores AMD, esse 6300fx é muito bom (nada assim tão fantastico!!!) e acho que seria uma boa escolha entre esse i5 2300, mas se fosse um i5 3570, eu mudaria a minha opinião!!!
  6. Deraldo Luis

    Cooler até 100,00 reais para Intel i7 3820

    Voto no hyper 212!!! Barato e eficiente!!! Para o socket 2011 existe a versão EVO!!!
  7. Deraldo Luis

    Upgrade 5850 para 7870

    Manda ver, vai fundo!! Vc vai sentir uma diferença enorme em alguns jogos sim!!! Vc vai ficar bem feliz com o resultado!!! Ainda dá pra ganhar o Far Cry 3 "na faixa"!!! Nesse jogo mesmo vc vai sentir uma diferença gritante!!!
  8. Deraldo Luis

    Peço que opinem sobre estas mobos

    Bom, meu amigo, eu tenho esse exato modelo da Gigabyte, comprei a algum tempo já e ela está me satisfazendo. Não acredito que esse modelo da asus seja tão superior assim (fora o preço)!!!
  9. Deraldo Luis

    Ajuda para over em 965 Be AMD!!!

    Baixei sim e deu certo, obrigado, mas o nb ficou no 2200 mesmo!!!
  10. Deraldo Luis

    Ajuda MSI 870-g45 por favor!!!

    Boa noite!!! Sinto muito mas eu acho(quase certeza) que ela não é compatível não!! Essa placa tem as voltagens do processador muito baixas!!
  11. Deraldo Luis

    PC ainda com problemas...

    Boa noite, meu amigo, eu tive um problema parecidissimo com o seu, tente trocar as memórias(procura com algum amigo seu só pra testar, como eu fiz)!!! Eu fiz isso e deu certo!!!
  12. Deraldo Luis

    Sem video na Ga-990fxa-ud3 + xfx HD 7770

    Faça uma revisão no que já fez, se não aparece nada é problema de memória, se a tela da bios aparece o problema pode ser de uma configuração errada. Procura limpar bem os conectores, pois, no melhor das hipóteses e alguma oxidação que impede o contato entre as peças!!
  13. Deraldo Luis

    Qual o melhor modelo da gtx 670 ??

    Uma boa opção também são as power edition da MSI: http://www.tecmundo.com.br/placa-de-video/31722-testamos-a-msi-geforce-gtx-670-power-edition.htm
  14. Deraldo Luis

    Ajuda para over em 965 Be AMD!!!

    Consequi um over estável aqui (3.8) colocando o vcore em 1.425 e nb em 2200. Testei com occt em 1hora e deu boa!!!
Voltar
Topo