• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Dhonko

  1. Dhonko

    Troca de COMBO Intel - Dúvidas i7 para i5!

    Valeu gente pelas respostas! Ajudaram muito o//
  2. Dhonko

    Troca de COMBO Intel - Dúvidas i7 para i5!

    Olá galera tenho um combo intel atualmente com um Core i7 860 com uma Intel DH57DD e 8GB de memoria kingstom. Este Kit vem apresentando defeito, as vezes a memória bipa, ele não reinicia, tenho que desligar esperar e depois ligar novamente. Bem o kit que estou pensando em pegar é o...
  3. Dhonko

    Problemas com CX600 e GTX980! Ajuda

    Muito obrigado brother era isso mesmo, fiz como você aconselhou e funcionou perfeitamente. ------------ Tinha testado sim e funcionava normal, bem amigo resolvi o problema já mas muito obrigado por vir aqui e se dispor, grande abraço.
  4. Dhonko

    Problemas com CX600 e GTX980! Ajuda

    Galera comprei uma GTX980 esse modelo: http://www.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=5208#ov E tenho essa fonte: http://www.corsair.com/en-us/builder-series-cx600 O problema é o seguinte instalo a placa de video e ela liga normal porém trava o PC na hora que chega na tela da foto da...
  5. Dhonko

    GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO] #2

    Mesmo com um i5-3570K e uma Gigabity z77x-d, estranho porque ta travando na tela que aparece a foto da placa mãe antes do bot sabem? Alguém tem uma dica será que é a VGA mesmo?
  6. Dhonko

    GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO] #2

    Galera sabe se essa: http://www.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=5208#ov pode ser suportada por uma CORSAIR 600CX http://www.corsair.com/en-us/builder-series-cx600 Comprei a VGA e ela liga porém trava... quero saber se é fonte ou VGA que veio com problema...
  7. Dhonko

    Assassin’s Creed IV Black Flag - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Alguém com o Gold Edition pra me ajudar? Aquele pacote do Kraken que vem, é bandeira, timão e a parada da proa? Só isso mesmo ou depois consigo outra coisa? To no comecinho hehe Jogão, valeu mesmo os 130 mangos nele!
  8. Dhonko

    Trocas & Doações de Jogos Digitais - [ TÓPICO DEDICADO ] [NOVAS REGRAS]

    Galera tenho um cupom do Company of Heroes 2 -40%, alguém com algo interessante ae querendo este game? (: Tava querendo muito algum cupom pro ARMA 3...
  9. Dhonko

    Nether, o novo MMO de sobrevivência

    É justo hehe, galera que tiver comprado e não tem pra quem passar uma guest key e quiser me enviar eu aceito! Quero testar o teamplay com alguem já dae (:
  10. Dhonko

    GTX 660, GTX 660 TI ou GTX 760?

    galera to entre essas duas qual vcs acham que eu deveria pegar? o preço ta o mesmo praticamente então não o considerem Notem que uma é 660 e outra 760... hehe obrigado! http://articulo.mercadolibre.com.ar/MLA-474867246-nvidia-geforce-gtx-660-ti-oc-gigabyte-2gb-gv-n66toc-2gd-_JM...
  11. Dhonko

    GTX 660, GTX 660 TI ou GTX 760?

    Galera uma pergunta aproveitando o tópico do amigo, pra não criar outro... uma GeForce GTX660 2048MB fica tranquila será em um c3tech de 500w?
  12. Dhonko

    [TÓPICO OFICIAL] Total War: Rome II

    Ta dificil aqui também o jogo crash quando ta passando de turno... parece até que é pirata essa porra u.u E sem contar que eu tento entrar em campanha Multi e da um erro dizendo que nossas versões não são compativeis. Não entendo sério...
  13. Dhonko

    Total War Rome II - [ PREVIEW ]

    Galera alguém com problema pra pré-carregar o game, tipo o jogo já esta na minha library do STEAM porém quando clico em précarregar abre aquela janelinha e vo no botão, inciar pré-carregamento agora, porém me apresenta o seguinte erro: Caminho de instalaçao inválido Tipo estava achando que era...
  14. Dhonko

    Company of Heroes 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Galera meu jogo ta crashando direto... dae sempre na volta pede uma atualização... Alguém sabe com oq pode estar relacionado? A e tem alguem jogando ai pq nada melhor que jogar no TS, (:
  15. Dhonko

    [TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls V: Skyrim

    Qual aquele mod pra comer e sentir frio galera vocês sabem?
Voltar
Topo