• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Dickinson

  1. Dickinson

    [TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

    Pois é pior que com 1 vga só o jogo tá com fps muito baixo, quando o sli funciona por 3 minutos o jogo fica perfeito acima dos 40 fps. Ed: Bom consegui resolver, nas opções do jogo trocando de Boarderless Window para Full Screen o jogo parou de dar crash e meu sli ta funcionando bem.
  2. Dickinson

    [TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

    Galera tô jogando esse jogo maravilhoso mas tô com um problema, tenho um SLI de gtx 460 e se eu jogo com ele desabilitado o jogo vai numa boa, mas se eu habilitar o sli o jogo trava em de 3 a 5 minutos depois de eu abrir, o pc está sem nenhum overclock e isso só acontece neste jogo, tô usando...
  3. Dickinson

    Aplicativos - Android

    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.stainlessgames.carmageddonpromo&feature=more_from_developer#?t=W251bGwsMSwxLDEwMiwiY29tLnN0YWlubGVzc2dhbWVzLmNhcm1hZ2VkZG9ucHJvbW8iXQ.. you can grab the game for free during the first 24 hours. After that, the game is $1.99 to new players...
  4. Dickinson

    Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

    tá bom então a cm10 pro s3? Peguei o meu ontem, tava com o s2 usando cm9, agora de s3 com touchwiz tô louco pra arrancar fora isso... Mas ainda tô naquela cagaço inicial de mexer no aparelho rs! :awesome:
  5. Dickinson

    Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Foda joguei por 15 minutos hoje de manha, mas tive que correr pro trampo, cheguei em casa agora louco pra jogar, vim direto pro quarto de terno e tudo e o safado tá off! SACANAGEM! ai num pode né Arnaldo. :fuuu:
  6. Dickinson

    iPhone 3GS por Galaxy S2, vale?

    O cara passa a 10 horas na fila para comprar o iphone 4s overprice total!!! E ai fala para o repórter que ser o primeiro a comprar o iphone 4s é como se ele tivesse ganhando uma medalha! :bwahaha: http://adrenaline.uol.com.br/forum/geral/376015-e-como-ganhar-uma-medalha-diz.html
  7. Dickinson

    iPhone 3GS por Galaxy S2, vale?

    Essa parte do forum é para falar sobre smartphone você queria que discutíssemos sobre o que? :coolface: S2 é um belo cel pode pegar sem medo. Preço dos iphone 4s tá ridículo. E na minha preferência sou muito mais um s2 ou um galaxy nexus do que qualquer iphone disponível no mercado. :awesome:
  8. Dickinson

    Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Nossa ainda bem que vc falou isso, eu não ia consegui dormir hoje se não arrumasse isso! :haha: Valeu!
  9. Dickinson

    Backup de Arquivos no Ubuntu 11.10

    Já conhece o dropbox? http://db.tt/zrFvhRj Ele faz sync de pastas e arquivos o único detalhe é que ele tem um limite de 2gb de arquivos. Mas é tudo automático você coloca o arquivo na pasta dele, e quando o outro pc se conectar na internet ele faz o sincronismo. Tem versão para linux, windows...
  10. Dickinson

    Ubuntu 11.10 Oneiric Ocelot Final disponível para download

    Achei muito ruim o Unity, instalei gnome 3 aqui que achei pior na usabilidade que o gnome 2 mais melhor que o Unity sem dúvida, mais ainda está em teste sinceramente não estou muito contante não, eu gostava mto mais do gnome2... Eu acho que vou me forçar a ficar usando o gnome 3 por enquanto...
  11. Dickinson

    Asus Eee Pad Transformer TF101 [Primeiras Impressões]

    Legal poste ai depois qual rom você testou, e suas impressões!
  12. Dickinson

    Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

    O processo de root é o mesmo, mas o arquivo que você usa para fazer o root pelo odin é diferente do que se usa nas 2.3.3. Aqui para root na 2.3.4 kg7 usei este http://dl.dropbox.com/u/9363534/CF-Root-SGS2_UH_MUL_KG7-v4.1-CWM4.tar
  13. Dickinson

    Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

    O meu está o seguinte. Estranho que na antiga 2.3.3 tava otimo gps, agora que mudei pra 2.3.4 que tá essa desgraça.
  14. Dickinson

    Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Moro em São Paulo, o que tá pegando é que na 2.3.3 sempre pego rápido agora que troquei para 2.3.4 que tá demorando...
  15. Dickinson

    Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Pessoal que colocou a 2.3.4 tô achando o GPS bem pior nessa rom, tô até considerando voltar para a stock, como está para vocês?
Voltar
Topo