• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DienK
Pontuação de Reações
69

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Cara desculpe a demora para postar teu $$ que faltou, pelo sedex, mas fora o adrena estar meio torto, eu só recebi uma quantia que estava contando hoje.
    Amanha mesmo já resolvo essa nossa "pendencia"
    abraço!
    P
    Dienk, vc postou no tópico pedindo fotos do avatar do GoatSucker; faça isso por MP e não no tópico de vendas.
    Ola aceita 300,00 na fonte e 170,00 na VGA para fechar ainda essa semana ou aceita uma Huntkey 450 mais R$ 170,00 podemos marcar em algum metro?
    Amigão, fechou negócio na vga, estou querendo pegar ela, aceita 150,00, se for positivo, vou buscar amanha...
    P
    Mas lá não é o lugar pra vc curtir com ele :p
    P
    Ficou doido? :p

    Pra quê um post daquele no tópico do careca?! :lol:
    eu tb acho q to com problema no audio dela, não é bem um problema mas acho q o som ta saindo um pouco baixo do normal. O seu problema é qual?
    Já passasse de 3 alterações de titulo, não pode mais.

    Só fechando e criando um novo.
    ok demoro! eu te do um toque... vo hj mesmo na sta. direto do meu trampo...

    esse com fio ja pega direto no pc neh? soh espetar...

    ele é antigo? ou quando vc pegou ele ainda estava novo?
    ah eu moro na zona leste na penha... bom eu vo da uma olhada na sta efigenia se naum acho o cabo... caso eu naum achar eu te do um toque rpa gent trokar... pq o receiver fika em media R$150 conto se eu for comprar aki no BR .... naum vi mais barato que isso... passa seu msn!
    vc troca o controle? o meu é wireless... ta novinho em folha... acabei de comprar o xBox... mas keria usar o controle no pc tbm... qual o estado do seu controle?
    Caraca, foi mal aew cara.. é que amanhã é o último dia de trabalho antes das férias! \o/
    Férias é muito bom, só que a quantidade de trabalho nessa semana antes tá absurda, como sempre :p Por isso não tive tempo aqui ainda para achar a grill no armário, mas devo fazer isso até no máximo sexta, tiro uma foto dela e te mando ;)

    malz aew, abs!
    amigo a 9800GX2 por 900,00 sótem na ManiaVirtual.com - Eletrônicos, Informática, Cine e Foto, Telefonia e Muito Mais quando estiver disponivel eu te aviso
    Opa! td bem?
    ainda tenho sim, ele acabou indo pra gaveta.. hehehe.. tá guardadinho aqui :p
    é um lasergrill laranja UV 120mm com desenho de uma aranha..
    te interessa?

    abs!
    dienk , cara eu to com um psp aki pra vender bixo , se vc tiver afim ele e o mais novo , firmaware 4.01 m33-2 e um cartão de 4gb produo
    to vendendo a 660 + frete se vc tiver interessado.
    Ta afim de comprar o meu WII? Tem pouquíssimo uso. Tem uns 15 Jogos. e 2 wii remote + 2 nunchuck - O último que "arrumei" foi o Force Unleashed.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo