• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by digoferr

  1. D

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Não atinge a velocidade minimo requerida pelo PS5. Fonte: https://www.playstation.com/pt-br/support/hardware/ps5-install-m2-ssd/ Alias, alguem já instalou uma M2 no PS5 aqui? Estou pensando seriamente em comprar uma no fim do ano, pq ficar com CoD pra PS5 ocupando 250gb é SACANAGEM!
  2. D

    [TÓPICO OFICIAL] MAX

    Series acho que vai ser mais dificil vir em 4K, mas seria muito bom. Filmes que gostaria de rever em 4K: Senhos do Aneis, Harry Potter, Interestelar...Matrix estava na minha lista, agora que vi que liberaram 4K.
  3. D

    [TÓPICO DEDICADO] Melhores Roteadores/Repetidores domésticos - PERGUNTE AQUI -

    Estou entre esses 2 também: Asus RT AC59U ou TP Link Archer C6 Estou mais indicado pelo AC59U, pelos elogios aos roteadores e firmware da Asus. Tenho um TP Link mais antigo, com 300 mpbs, minha infraestrutura cabeada está toda com CAT6, só preciso do Roteador Gigabit e um Switch...
  4. D

    [TÓPICO DEDICADO] Moto X4

    Meu sonho era aparecer uma promo dessa novamente. Meu Moto X2 tá pela bola 7, agora que decidi trocar de celular.
  5. D

    [TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

    Sera que meu problema de não conseguir usar DNS do Playmo.tv ou do Google não é por causa do CG-NAT? Meu endereço tbm não é público.
  6. D

    [TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

    Então, desde de quando entrei para o Mundo NET, não obtive exito em alterar o DNS. Nenhum outro DNS funciona. Instalei o DNS Benchmark, e olha o resultados:
  7. D

    [TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

    Desculpa encomodar, mas quais são os endereços e qual o modelo do seu modem? Estou quebrando a cabeça....será que a NET aqui em São José/Floripa bloqueia o uso de outro DNS? Tenho que dar uma jeito, estou quase ficando louco. HAUEIHAEIUH.
  8. D

    [TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

    Quando coloco o do Google a Internet não funciona. Consigo acessar o modem e o router, mas nada de Internet. Daí quando coloco o DNS da NET volta a funcionar. Estou fazendo essas modificações no meu tablet, nas configurações de wifi (mudando pra ip estático). Amanhã vou testar no notebook, mas...
  9. D

    [TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

    Alguem tem alguma ideia? Alguem usa nesse modem um DNS diferente do da NET? Pq agora se eu mudar o DNS nao consigo acessar nenhum site.
  10. D

    [TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

    Seguinte, tinha GVT 10 Mb aqui em casa (São José - SC) e usava o Playmo.tv pra acessar o Hulu Plus e Netflix gringo. Hoje instalaram Net aqui em casa, mas não dei jeito de fazer funcionar o Playmo.tv. Quem não conhece ele funciona pelo DNS, configurei o Thomson Dwg874b pra funcionar em Bridge...
  11. D

    [TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

    eu nem queria jogar mesmo...HAUEIHAEIHUIAE nada de key aqui ainda. Deve ser por causa da configuração do PC que tá no meu cadastro do beta.
  12. D

    Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Seguinte, se eu comprar uma garagem posso ter vários carros (dependendo da garagem). Com isso eu posso colocar seguro e GPS em mais de um carro? Os carros que eu "salvei" na garagem, caso que pegue depois e largue na cidade eles voltam? Agradeço se alguém souber me responder.
  13. D

    SimCity - 2013 - [TÓPICO OFICIAL]

    Em comparação ao último SimCity realmente ele pode estar bem simples. Mas isso se deve um pouco mais por te sido completamente refeito, uma nova engine. Se pegar o SimCity 4 tava sendo "feito" de desde o SimCity 2000-3000. Eu ainda tenho esperança que eles melhorem o jogo por Expansões, mas...
  14. D

    [Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Realmente, pra mim também não ta valendo muito importar. Tava pensando em comprar o Max Payne no ML, que tava saindo uns R$140 com frete...acabei pegando uma promoção do Walmart por R$98 com frete gratis. Comprei no sábado e chegou na quarta, pra que melhor? Claro que tem suas excessões, mas...
  15. D

    [PS3] Vale a pena assinar a Playstation Plus?

    Se Red Dead Redemption só ir pra PSN Européia eu vou me arrepender muito de ter assinado pela Americana...
Voltar
Topo