• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by dilsin

  1. D

    [TÓPICO DEDICADO] Galaxy S24, S24 Plus e S24 Ultra

    Comprou o S24U 1Tb usando o troca smart pra sair mais barato?
  2. D

    [TÓPICO DEDICADO] Galaxy S24, S24 Plus e S24 Ultra

    Esse é o valor que vão depositar pelo s22 ultra ou está embutido o desconto na compra do novo? quanto vão pagar pelo s22ultra? também comprei dando meu S22 ultra, mas só paguei o boleto hoje do S24U.
  3. D

    [TÓPICO DEDICADO] Galaxy S24, S24 Plus e S24 Ultra

    Entendi que comprou com o desconto do troca smart, assim como eu fiz . Também não quero enviar o celular , mas até agora não estou seguro se vou ter problemas por não enviar. Podemos realmente ter essa opcão de não enviar o celular antigo sem nenhum problema, tipo bloqueio do imei do aparelho...
  4. D

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Galera , comprei meu PS5 na Magalu, e com menos de 1 mês , comprei HFW PS4 , e fui todo alegre botar o disco pra instalar, daí ejetei o disco que tinha dentro (Cyberpunk PS4) e na hora de botar o disco do HFW , simplesmente o leitor não puxa o disco : aparece o ícone de disco rodando sem ele...
  5. D

    [Multiplataforma] Elden Ring - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Como a gente consegue ver a taxa de fps que tá rodando no console?
  6. D

    [TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

    A NET trocou o modem CGA4233 Docsis 3.1 ( tava com defeito) por um HUMAX HGB10R-02 Docsis 3.0 usado. Devo ficar com ele por 30 dias ou mais, até chegar novo lote dos modems 3.1. Alguem conhece esse Humax ? presta?
  7. D

    [TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi Box (Media Center com Android TV 6.0.1 e Netflix 4K)

    Será que essa foi a última atualizacao do modelo Mibox 3?
  8. D

    [TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

    Aqui, pela primeira vez, passou mais de um dia sem cair conexão ou taxa de upload , incrivel. Tá totalmente estável pela primeira vez. Vamos se mantêm isso...
  9. D

    [TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

    Aqui, tenho modem cga4233 e 120mb de internet. Durante o dia funciona tudo normal, porém quando chega 18:00hs em diante o upload cai absurdamente , fica tudo lento , depois cai o download e fica tudo impossivel até de navegar. Alguma solucao? cansei de reclamar e nada de resolverem isso. O que...
  10. D

    [TÓPICO OFICIAL] Horizon Zero Dawn: Complete Edition

    meu PC é um ryzen 3500 (6 nucleos / 6 threads) com Galax Gtx 1660 normal. Dá pra rodar o jogo de boa? em qual preset ele roda ?
  11. D

    [TÓPICO OFICIAL] Horizon Zero Dawn: Complete Edition

    Qual o menor preço que a gente pode adquirir esse jogo? e qual loja?
  12. D

    Melhor maneira de clonar partição de um SSD para outro

    Qual programa usar pra fazer clonagem de um maior ssd sata 720gb para um menor ssd nvme 500gb?
  13. D

    [TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

    A mesma coisa aconteceu comigo. O que fazer nesse caso?
  14. D

    Aplicativos Android - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Pessoal, Alguém aqui usa a Amazon app store ? aquele cadastro onde brasileiros conseguiam baixar um aplicativo grátis por dia, deixou de funcionar de uma hora pra outra. Aconteceu com mais alguém?
  15. D

    Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Ae , nandesco. Eu sou um dos poucos que saiu da conexao de 4mb pra 5mb sem precisar pedir , mas to querendo 10mb , entao será que com att 40 e snr 14,5 vai ter viabilidade? Pioram muito os valores de att e snr se eu mudar de 5mb pra 10mb?
Voltar
Topo