• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Dimirs

  1. D

    Correios, o que está havendo?

    28 dias pra chegar um PAC de SP até Porto Alegre/RS, nunca vi isso acontecer na minha vida, isso que já fui vendedor de Mercado Livre (média de umas 3 vendas semanais) e compro e vendo muambas pela internet faz uns 10 anos.
  2. D

    Entraram em minha conta do MercadoLivre

    Não recomendo deixar cartão de crédito cadastrado no MercadoLixo, uma vez usaram o meu para compras na Amazon.:nooo:
  3. D

    Quem aqui é, de fato, um "Lobo Solitário" ? Como levar a vida ?

    Esse vazio que tu sente, todo mundo sente, exceto quem não pensa. Posso dizer que o melhor a fazer é investir na família e nos amigos de verdade. Mesmo que tu sinta que seja impossível realizar esses últimos dois, então continue seguindo nessa vida que aparentemente está na estabilidade e no...
  4. D

    [Tópico Oficial] - Dicas de Terminal OS X

    Ótimas dicas! Recomendo instalar o ZShell em vez de usar o Bash comum, pra quem está acostumado a se guiar pelo Terminal em vez do GUI é uma mão na roda, é altamente configurável com vários plugins e configurações, prevê erros no código digitado e oferece opção de correção etc. ZSHELL...
  5. D

    Airgun - Quais as diferenças e qual comprar???

    "Preço bem baixo." Tem CR de atirador ou colecionador para importar? Tem tópico sobre o assunto aqui já. http://adrenaline.uol.com.br/forum/papo-cabeca/347366-assunto-armas-de-pressao.html
  6. D

    Começar Negócio em Informática - Vale a Pena?

    Sinceramente, é um mercado saturado, concorrência feroz, e a margem de lucro é uma das menores.
  7. D

    Correios, o que está havendo?

    Notícia, chegou meu First Class que saiu dia 17 de Julho dos EUA.:megusta:
  8. D

    Alguem manja sobre limites no infinito?[CÁLCULO]

    -5xˆ3 é determinante por ser no infinito e ter o maior expoente, determinará o comportamento final da função, então geralmente se considera ele somente. Fica -infinito já que -5(+infinito)ˆ3=-infinito PS.: Te crava, isso aí não é nada em limites no infinito.
  9. D

    Correios, o que está havendo?

    Putz. Esse aí é Priority?
  10. D

    Correios, o que está havendo?

    Como está o USPS First Class? Alguém aí esperando eternamente também? Fiz a cagada de querer economizar e não tá chegando nunca (envio dos EUA no final de Julho). :twisted::ranting3:
  11. D

    Fumantes

    Tava a uns 4 meses sem fumar a muito custo, mas hoje meu dia tava uma m***, não aguentei e fumei um Marlboro Red avulso...:feelbad:
  12. D

    Mercado Livre - dúvida sobre procedimento

    Geralmente quando se abre uma reclamação contra um vendedor, qualquer que seja, tudo é congelado até que seja resolvido. :awesome:
  13. D

    A economia de combustível da moto compensa o risco de vida? Até onde moto compensa?

    Fatos 1) Há pessoas que realmente não tem capacidade de conduzir uma motocicleta, geralmente péssimos motoristas de carro, vão ser até piores motociclistas, como é o seu histórico com carros? Tem um bom tempo de resposta? Consegue prever situações de acidente e perigo constantes? Digo isso...
  14. D

    VIDEOGAME PARA TERCEIRA IDADE - Quero entreter minha avó + estímulo neurológico

    Paciência, Sudoku... são jogos razoavelmente simples e que provavelmente vão atrair a atenção dela.
  15. D

    Fumantes

    Minha história é idêntica, a única diferença é eu ter parado em Junho com a ajuda da Bupropiona (recomendo), o problema é que as vezes que eu não tomo o Bup baixa aquela vontade de fumar um cigas bebendo uma ceva no boteco.
Voltar
Topo