• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diogo_Queiroz
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Só trocaria o Cooler por um CM 212 EVO ou 212+.

    O resto está excelente.

    Pode ir com fé.
    Se você não tiver paciência para procurar, está de bom tamanho essa config. Tendo em vista que você não irá fazer overclock. O processador não é destravado e essa mobo é fraca pra overclock. Para config padrão ela irá te atender.

    Eu tentaria pegar um I5 3570k ou um 2500k e a mobo pegaria uma Asrock Z77 Extreme 3 ou Z77 Pro 4, excelentes mobos TOP com preço absurdamente baixo para o perfil.

    Falow
    A config na qual você postou, é uma boa config, mas a Fonte está demasiadamente alta (500watts é mais que necessário e vai sair mais barato) e o HD relativamente pequeno para os dias atuais 1 TB seria o ideal. O Gravador de DVD, hardware pouco utilizado hoje em dia, poderia ser de uma marca um pouco mais acessível, como LG ou Samsung, que são boas marcas e mais baratos. A placa-mãe também num é lá essas coisas, tendo como experiência a minha ASUS, te recomendaria ela facilmente, pela facilidade que ela tem de overclock e dezenas de opções, também pelo seu designe e Robustez.

    Mas já adianto, se for para montar uma configuração do ZERO, recomendo que você opte pela plataforma INTEL. Eu só parti para o FX devido a minha placa-mãe dar suporte a eles, e também porque na troca do meu antigo para o novo, gastei pouco mais que 300 reais. Então foi um investimento que valeu a pena, para mim.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo