• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DiogoDX
Pontuação de Reações
5,500

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Boa noite, tudo bom? Queria te perguntar como está sua mobo, a Z390 Aorus Elite. Tô pra pegar uma, só ouvi falar mal sobre a interface da bios e opções para overclock. Dizem que o software não é dos melhores. Está satisfeito com a placa? Recomenda? Tô pra casar ela com um 9700k. Muito obrigado.
    DiogoDX
    DiogoDX
    A BIOS que é bem tosca sim comparando com outras placas no quesito interface pois não é nada intuitiva. No site da gigabyte tem a opção de atualizar para uma BIOS melhor mas não fiz aqui pois estou usando tudo em stock mesmo.
    Pelo que vi a maioria das opções para over estão lá mas para mudar as coisas vai somente com o teclado com page up/down, enter e as setas.
    Tua caixa está cheia, limpa aí ;)

    De boa, quando puder testa e me fala se está tudo OK com o combo ;)

    Então a 7970 posso ver se consigo sim, fazer o corres aqui e te aviso.

    Abraços
    ou diogo, voce mando o link do CAP3 , mas lá no topico se mando eu instalar o CAP5, qual eu instalo então ? fiquei confuso
    então irmão é o seguinte estou com baixo desempenho com minha ati 5970 em alguns jogos
    como: GTA 4, crysis warhead
    GTA 4 EFLC = quando coloco tudo no maximo fica dando lag, quando viro a camera rapidamente os FPS cai pra 6 ai volta ao normal a mesma coisa acontece se estou dirigindo muito rapido se viro da lag. ai se baixo a qualidade de sombra de very high para (High) fica bom ai acaba os lags. isso ocorre com vc tmb?
    Crysis warhead = desempenho muito baixo, se viro da lag tmb ai quando coloco o AA para 4x fica perfeito, to achando muito estranho isso pelo que vê era pra ta rodando liso os dois games.
    gostaria de uma ajuda. se tiver como me add no MSN rafacks1@hotmail.com
    minha configuração é
    asus P6t
    I7 930 4 ghz
    2x 3 OCZ 1600mhz
    raid 0
    ATI 5970 + GTX 295 para physx (detalhes já tirei ela e fiz varios teste somente com a ATI 5970)
    Fonte servem team 850w
    olá amigo estou tendo um problema com minha ati 5970 vc poderia me ajudar?
    meu email é rafacks1@hotmail.com
    vejo que vc tem uma configuração semelhante a minha
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo