• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DJ Losada
Pontuação de Reações
2,896

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • e aee Losada tudo bom cara, esses são os itens que ti ofereci, se tiver interesse mesmo eu incluo um ipod Shufle tbm.... fico aguardando sua resposta, um forte abraço e fica com Deus..
    Sabe me dizer o melhor lugar para postar uma duvida ?

    A duvida seria essa. Eu quero instalar em uma VM o android X86, mas não sei se ele roda no meu hardware e gostaria de pedir dicas e talz, onde ficaria melhor eu postar ?
    opa manoo, add eu no msn para conversarmos :
    gabriel_massa_07@hotmail.com
    o MetallicA esta passando no seu mural

    pra dar um abraço* em vc pela

    comemoração ao dia do amigo :awesome:






    :):wave:


    * : abraço por trás :coolface:
    Kra eu comprei meu G25 da epoca no mercado livre, tranquilo chegou em 3 dias, só dar prioridade para os compradores mercado gold ou platium... N"ao tem erro, não sei se vc ja fez compra por la, mas caso o vendedor nao cumpra prazo, vc negativa ele, o pagamento é bloqueado, vc pode pedir a grana de volta pro mercado livre, ou ficar como crédito para outra compra... ( lógico isso para compra por mercado pago) use sempre mercado pago nao tem erro
    se você realmente pegar um G25 ou G27 como você comentou no tópico do shift2, você venderia o mobo?
    se for vender me avisa, dependendo do preço que você fizer eu fico...
    Cara vi que tu liga tua guitarra numa Sound Blaster. Como fica o som? Atualmente to ligadno numa onboard e queria comprar uma Fast Track, só que pensei em pegar uma Sound Blaster que também serviria pra ouvir música e tal. Fica bom, sem chiado? Valeu
    Add Perottoni no TDU

    Comecei a jogar agora...

    Vamos dar umas voltas na ilha!!

    Falow
    Sua data de nascimento e idade é exibida em vários lugares no fórum. Só o administrador terá acesso a sua data de nascimento se você deseja escolher esconder isso selecione a opção de privacidade abaixo. Por favor contate o Administrador se sua data de nascimento estiver errada.

    podes mudar pra mim losada?
    ei é sobre o call of juarez como que foge da cidade la na primera faze do jogo? responde pelo msn paulo_cezar_pr@hotmail.com
    Vi no tópico do NFS Shift que tu já tens o "Race On", bah estou como um louco procurando o jogo e não encontro de maneira alguma. Como comprou e onde???
    Não sei se viu Losada mas as borboletas de câmbio do Bugatti Veyron no Shift não giram junto com o volante diferentemente do carro real, por causa disso nas trocas de marcha desse carro em curva o piloto nem as toca e elas se mexem sozinhas.

    Será que arrumaram esse defeito do jogo na versão final?
    Losada, eu estava vendo alguns videos da Wtcc e vi um circuito da frança o PAu, no rfactor central só tem o circuito de pau de 67 e pelo q eu vi é muito diferente do atual, vc sabe onde eu baixo o atua?

    Vlw
    oi dj losada, vi vc falando no forum sobre o patch do dom 3, você sabe com fazer pra rodar no windows vista 64 bits, minha placa de video é uma geforce 6200 256 mb agradeço sua tenção e aguardo uma resposta...brunofernando1@gmail.com
    eae cara por favor eu baixei o game emergency 3 e usei o daemom mais aparece uma mensagem dizendo que o game nao pasou no teste contra copia pirata oq eu faço

    helpp
    ola Dj Losada
    estou jogando o Transformers 2 tbm, e naum consigo passar naquela fase do treino, se vc puder me ajudar agradeço....
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo